-
Descubra a trilha para caminhadas no calçadão de ‘Wetlands Park’ em Orlando - 4 hours ago
-
Filme com imigrante chinesa pode levar os principais prêmios do Oscar 2023 - 4 hours ago
-
Ameaça de bomba no ‘Aeroporto de Orlando’ causa prisão de passageiro - 4 hours ago
-
Festival de música e comidas típicas marca temporada no ‘Universal Orlando’ - 1 day ago
-
Programa em Orlando oferece assistência jurídica para imigrantes recém-chegados - 1 day ago
-
Mais de mil crianças separadas na fronteira aguardam reencontro com os pais - 1 day ago
-
Acidente na Construção: O que fazer caso se envolva em um acidente enquanto trabalha na área da construção nos EUA - 2 days ago
-
Agenda de Shows e Eventos de Fevereiro – por Aloha Insights - 2 days ago
-
Jornalismo está de luto. Morre Glória Maria no Rio de Janeiro, ícone da TV - 02/02/2023
-
‘WonderWorks Orlando’ celebrará 25º aniversário com surpresas e diversão - 02/02/2023
Chitãozinho e Xororó explicam a origem do nome da dupla no ‘Altas Horas’
Serginho Groisman ainda recebe os atores Selton Mello e Suzana Pires, o cantor Arlindo Cruz e a Família Lima

“O tempo fez bem para a gente, estamos melhores”, diz Selton Mello para o apresentador Serginho Groisman no ‘Altas Horas’, ao rever sua primeira participação no programa, em 2001. O ator, que interpreta Augusto du Velmont na minissérie ‘Ligações Perigosas’, divide a arena com a atriz Suzana Pires e a dupla Chitãozinho e Xororó. Além dos sertanejos, a música também fica por conta da Família Lima, do sambista Arlindo Cruz e da banda japonesa Begin, em participação especial.
Durante a conversa com seus convidados, Serginho pergunta a Chitãozinho e Xororó qual a origem do nome da dupla. “Éramos os Irmãos Lima, José e Durval e, quando fomos gravar nosso disco, o autor da música ‘Chitãozinho e Xororó’, que estava no álbum, sugeriu que esse fosse o nome da dupla e aceitamos”, diz Chitãozinho. Seu irmão completa que, no início, eles não gostaram, mas acabaram se acostumando. São dois nomes de pássaros e Chitãozinho é o maior e Xororó o menor, com canto mais agudo. A dupla, assim como a plateia do ‘Altas’, ainda tem uma surpresa quando a banda Begin começa a cantar a música ‘Evidências’ em japonês.
Já no quadro Dublagem ao Vivo, Selton Mello e Suzana Pires interpretam uma cena da novela ‘Que rei sou eu’, fazendo com que todos deem risada da improvisação. Suzana lembra que teve a certeza que era atriz quando seu pai assistiu a peça “De perto ela não é normal” e, depois no camarim, disse não ter reconhecido a filha durante o espetáculo, apenas a personagem. “Eu dançava na varanda vestida de mulher maravilha quando criança e não imaginava que fosse seguir uma carreira de atriz e sobreviver disso”, completa.
Para embalar o papo, Arlindo Cruz canta seus grandes sucessos “Não penso em mais nada” e “Meu lugar”. E a Família Lima toca o clássico “Guilherme Tell – Overtude” e a trilha do filme “De volta para o futuro”.
O ‘Altas Horas’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, 9 de janeiro, nas Américas, domingo, dia 10, no Japão e Austrália e sábado, dia 16, na Europa e África.