-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Polêmica em Ocoee: Megaproyecto esportivo de US$ 1 bilhão divide opiniões - 4 hours ago
-
Design brasileiro ganha destaque na Lofty Design Expo em Miami - 5 hours ago
-
13ª edição anual da Feijoada CFBACC: Networking, gastronomia e oportunidades de negócios - 6 hours ago
-
Tem árvore em casa? Projeto de lei pode responsabilizar você por possíveis danos - 7 hours ago
-
Preço médio da gasolina na Flórida cai 14 centavos: em Orlando, $ 3,01, diz ‘AAA’ - 7 hours ago
-
Assureline Insurance lança canal no YouTube com dicas essenciais sobre seguros - 1 day ago
-
Epic Universe revela restrições de altura para suas atrações - 1 day ago
-
Susto no Florida Mall: Tiro acidental faz clientes fugirem em desespero - 1 day ago
-
O que ficará aberto e fechado na celebração do ‘Presidents’ Day’ em Orlando - 1 day ago
-
Programa ‘FastTrac’ fornece apoio para o crescimento de pequenas empresas - 1 day ago
Cartaz de ‘Sharknado 3′
O terceiro filme da franquia trash ‘Sharknado’, intitulado ‘Sharknado 3: Oh Hell No!’, ganhou seu cartaz oficial.
O canal Syfy marcou sua data de estreia nos EUA para 22 de julho. O telefilme de duas horas será distribuído em 86 países e irá ao ar em canais do Syfy internacionais dentro de 24 horas após a exibição norte-americana.
A trama seguirá uma massa de tornados com tubarões que ameaça Orlando, e terá o herói com uma motosserra em punho, Fin (Ian Ziering), que deve voltar a arriscar sua vida para salvar seus filhos durante o Spring Break. Mas enquanto ele luta para chegar até o sul, os sharknados se fundem e crescem mais do que nunca. Pontos de referência icônicos Universal Orlando serão destruídos pelos sharknados.
‘Sharknado 3’ também deve se passar na Casa Branca, a residência do presidente dosEUA. A locação foi escolhida pelos próprios fãs da série de telefilmes.
Formam o elenco da sequência trash: Tara Reid, David Hasselhoff, Cassie Scerbo, Jerry Springer, Chris Kirkpatrick, Chris Jericho, Ann Coulter e Mark Cuban como o presidente dos EUA.
Anthony C. Ferrante e Thunder Levin, respectivamente diretor e roteirista dos primeiros filmes, retornam aos seus cargos.
Lançada em 30 de julho na TV americana, a sequência de ‘Sharknado‘ se tornou otelefilme mais visto da história do canal pago SyFy e teve mais que o dobro do público do primeiro filme (3,9 milhões).
Em ‘Sharknado 2: O Segundo‘, uma aberração meteorológica lança sua fúria mortal sobre Nova York, desencadeando uma mistura de tornado com tubarões na Big Apple.
Fonte: cinepop.virgula.uol.com.br