Cantora internacional Demi Lovato é atração musical do Caldeirão

Cantora internacional Demi Lovato é atração musical do Caldeirão

Demi Lovato e Luciano Huck no Caldeirão - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Demi Lovato e Luciano Huck no Caldeirão – Foto: Globo/João Miguel Júnior

Uma das maiores estrelas da música pop da atualidade, a cantora internacional Demi Lovato é atração do ‘Caldeirão do Huck’. Cantando pela primeira vez em um programa de TV no Brasil, a artista apresenta sucessos do seu novo álbum, ‘Confident’, e conversa com Luciano Huck sobre a inspiração para o trabalho. Com mais de 25 milhões de seguidores em apenas um de seus perfis nas redes sociais, Demi também leva os fãs à loucura ao falar sobre a relação com o público brasileiro. “Pra mim, esse álbum representa o que sou hoje, o amor, carinho e apoio que eu recebo de todo mundo. Aqui no Brasil, eu tenho os fãs mais loucos e apaixonados do mundo”, revela a cantora. No palco, além de soltar a voz em hits como “Cool For The Summer” e “Neon Lights”, ela prepara uma surpresa para uma fã em especial.

Ainda no programa, mais um episódio dos ‘Desafiados’. Diretamente da Argentina, Huck comanda a aventura, que segue com as disputas separadas entre homens e mulheres nesta etapa. Uma nova prova do time masculino vai apontar o participante que irá para a repescagem ao lado de Rafael Zulu, que obteve o pior resultado na primeira semana. O desafio feminino também vai revelar quem estará na repescagem com Louise D´Tuani. A competição promete ser acirrada.

Também no Caldeirão, a história de Dona Vanilda, de Belo Horizonte, no ‘Um Por Todos, Todos Por Um’, vai mostrar como, com boa vontade e determinação, é possível melhorar o futuro das pessoas. Mesmo com pouca instrução e recursos, ela tomou gosto pelos livros ainda pequena e descobriu a sua vocação em disseminar o hábito de leitura pelo país. Além de ter fundado a Biblioteca Comunitária Graça Rios, ela ajudou na montagem de outras 14 bibliotecas espalhadas pelo país, dando orientações e enviando livros e mantimentos. E não é só isso: mãe de quatro filhos biológicos, Vanilda adotou outros 48 filhos. Luciano vai conhecê-la e, no quadro, realiza seu sonho de construir um espaço de convivência, com atividades para todas as idades, de crianças a idosos.

O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Hélio Vargas.

O programa vai ao ar no canal internacional da Globo sábado, dia 31, nas Américas, 1o de novembro, no Japão e Austrália e sábado, dia 7, na Europa e África.

Demi Lovato e Luciano Huck no Caldeirão – Foto: Globo/João Miguel Júnior