CAMPEONATO BRASILEIRO AO VIVO NO CANAL PFC

CAMPEONATO BRASILEIRO AO VIVO NO CANAL PFC

O principal torneio entre clubes de futebol do Brasil começa nesse fim de semana e já tem um duelo de campeões Estaduais logo na primeira rodada.

O Corinthians, campeão paulista deste ano, estreia no Brasileirão nesse sábado, dia 25, contra o Botafogo, campeão carioca. O canal PFC Internacional vai transmitir a partida ao vivo, direto do Pacaembu, às 21h (de Brasília).  Mais cedo, o Vasco faz sua estreia na competição contra a Portuguesa às 18h30, direto de São Januário. O PFC também vai exibir ao vivo a partida.

No dia 26, o PFC Internacional vai mostrar mais dois jogos, completando a primeira rodada do Brasileirão. Ponte Preta x São Paulo às 16h, e Coritiba x Atlético-MG às 18h30, ambos horário de Brasília.

Na quarta feira, 29, mais emoção na telinha do PFC. São Paulo e Vasco se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão às 19h30 no Morumbi. Em seguida, às 22h, é a vez de Corinthians e Goiás buscarem seus pontos na rodada. Na quinta, ainda tem Internacional x Criciúma, às 18h30, fechando a segunda rodada do Brasileirão.