Campeão mundial de Futevôlei, brasileiro agora é destaque em solo americano

O brasileiro Eduardo Papel, campeão mundial de Futevôlei, se prepara para disputar a competição de Houston

Eduardo Papel, maior nome do Futevôlei no Brasil, quatro vezes campeão Mundial, agora repete sucesso nos EUA, mostrando  habilidade nos jogos pelo país. Ele lidera o ranking da “National Footvolley Association (NFA)”

Da Redação – Com uma carreira sólida no Futevôlei – campeão Mundial por quatro vezes –, o brasileiro Eduardo Papel vem se destacando em solo americano. Ágil e preciso nas jogadas, o atleta mostra a sua habilidade nos jogos pelo país, conquistando espaço na “National Footvolley Association (NFA)”, a principal Liga do esporte nos EUA.

Nome de destaque na modalidade no Brasil, Papel é detentor de títulos importantes, quatro vezes campeão Mundial – seis vezes campeão Brasileiro e 12 vezes campeão Carioca. É um atleta Top 1 na categoria Open – masculino profissional – e Top 2 na categoria misto.

______continua após a publicidade_______

seguro

E após vencer a “Etapa de San Antonio”, no Texas, em abril, ele agora se prepara para uma nova competição em Houston, que acontecerá em outubro próximo. “O futevôlei disputado aqui nos Estados Unidos está num patamar altíssimo”, diz Papel. “Isso faz com que as competições tenham um excelente nível, o que garante um excelente espetáculo para quem assiste e um desafio para quem joga”, completou.

Habilidade de Papel nas areias dos EUA impressiona o público e os colegas de equipe

Famoso por colecionar vitórias na carreira, Papel direciona seus treinos para cada etapa, mas sempre focado no título na “NFA.” “Quero ser o melhor do esporte nos Estados Unidos. E estou no caminho”, finaliza.

Fotos: https://we.tl/t-UCs19D9jKH



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie