Brazilian Day Orlando, um marco na história dos eventos na Flórida

Brazilian Day Orlando, um marco na história dos eventos na Flórida

Edição de abril/2019 – p. 04

Brazilian Day Orlando, um marco na história dos eventos na Flórida

A organização do BDO Festival, que reunirá a comunidade brasileira do Estado com várias outras nacionalidades em Orlando, afirma que poucos imaginam o quanto é difícil montar cada etapa do evento, passando por muitos detalhes como a contratação dos espaços públicos, seguros de proteção diversos, de engenharia de som, de tráfego, equipes de limpeza e até a difícil tarefa de escolher os artistas de renome nacional e que estarão no palco.

O festival que acontece no próximo dia 19 de maio no Lake Eola, o local das grandes comemorações da cidade, bem no Centro de Orlando, vai reunir artistas locais e consagrados numa super festa com duração de 8horas, de meio dia às 8 da noite.

Com apresentações dos artistas brasileiros da Flórida, a platéia vai ouvir e dançar rítmos que vão do axé ao rock, do sertanejo a MPB, executadas por nomes famosos como Paulo Ricardo (ex RPM) e Pierre Onassis (ex Olodum) entre outros, com uma qualidade profissional de primeira grandeza e valorizando os nossos artistas.

O Brazilian Day Orlando Festival com sua equipe organizadora definida, sob a direção-geral do seu criador, Paulo Corrêa. Na direção artística o ator e diretor Rafael Almeida e a equipe da BMouse Production. Todos os detalhes do evento vem sendo preparado para que o público visitante tenha um espetáculo cultural à altura de suas expectativas, garante Corrêa.

Quem for ao Brazilian Day Orlando Festival, conhecerão além das tendas de comidas típicas, negócios, artes, e igrejas e nonprofit, food court e as tendas com obras de artistas plásticos brasileiros.

Os organizadores esperam que 30 mil pessoas circulem pelo Brazilian Day em suas oito horas de muita música e diversão! As grandes atrações que vão chamar a atenção, são Paulo Ricardo, ex RPM, Lexa, Marcio Mendes que terá como convidado especial o Pierre Onassis, mais famoso cantor do Olodum, além das sambistas do Spirit Of Samba e a capoeira Brazilian Pelourinho, do Mestre Lázaro Santos.

O Brazilian Day Orlando Festival é apresentado por GRD Group, empresa de marketing digital, entre outras atividades. O patrocínio do The Grove Resort, “Jornal B&B”, “The Sign Doctor”, “Gilson’s Restaurant” e “Summerville Resort”.

Apoio Cultural das empresas: “BMouse Productions”, “Jornal Nossa Gente”, “Atlantic American Partners”, “Larson Accounting Group”, “Linhares Law”, “Magic Flight”, “Orlando Health”, “AMB Rental”, “Macrobaby”, Redeemer Printing”, “Downtown Orlando”, “City of Orlando”, Radio Orlando News” e “Consulado Brasileiro de Miami”.

Lexa se apresenta no Brazilian Day Orlando

A cantora Lexa, estourada no Brasil e com mais de 10 milhões de seguidores nas suas mídias sociais sairá da Europa, onde estará realizando uma série de shows para se apresentar no Brazilian Day Orlando no dia 19 de maio.

A uma cantora e compositora brasileira das mais influentes da nova geração. Lexa foi influenciada por músicos na família, começou sua carreira de forma independente, se apresentando em bailes no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. A artista ganhou projeção nacional com seu primeiro single, a canção “Posso Ser”, lançada em dezembro de 2014. A música foi uma das mais executadas nas rádios brasileiras em 2015.

No Brazilian Day Orlando a cantora apresentara sucessos como: “Posso Ser”, “Para de Marra”, “Disponível”, “Pior que Sinto Falta” e “Fogo na Saia” e “Sapequinha”, entre outros sucessos.