-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
ESTRÉIA: Nova coluna sobre negócios. - 19 hours ago
-
Escolas adotam semana de 4 dias: um desafio para os pais que trabalham fora - 23 hours ago
-
Operação expulsa 700 imigrantes que tentavam entrar nos EUA pelo Rio Grande - 23 hours ago
-
De Niro é criticado por atuar em comercial da Uber que homenageia ‘Taxi Driver’ - 23 hours ago
-
Aplausos e presença de autoridades na primeira viagem de trem Orlando a Miami - 23/09/2023
-
Flórida suspende bolsas de estudo para escolas com vínculos com Partido Chinês - 23/09/2023
-
Desafio final de McCall, ex-agente do governo no suspense ‘O Protetor 3’ - 23/09/2023
-
Drica Moraes leva o prêmio de ‘melhor atriz’ no ‘Festival Inffinito’ em Miami - 22/09/2023
-
Prepare-se para viver 48 noites de desafios no ‘Halloween Horror Nights’ - 22/09/2023
-
Cidades da fronteira declaram “caos imigratório” com excesso de pessoas - 22/09/2023
Brazil Strikes é tricampeão do Central Flórida – CFSL
Edição de dezembro/2017 – pág. 28
“Brazil Strikes” é tricampeão do Central Flórida – CFSL
Mostrando garra em campo, o Brazil Strikes sagrou-se tricampeão do Campeonato da Central Flórida – CFSL –, ao golear o Spark’ans FC por cinco a um – gols do artilheiro Junior Negão (3), Daniel e Bruno –, consolidando seu favoritismo na partida. Segundo o técnico Junior Pacheco, a equipe venceu nos pontos corridos e no play off, proporcionando aos torcedores que compareceram ao “Estádio Show Walther Field Inter Park”, em Orlando, momentos de euforia.
“Foi uma partida muito bem disputada e o Brazil Strikes dominou muito bem as jogadas, como fez ao longo de seis meses jogando pelo campeonato. Somos os representantes da comunidade brasileira em Orlando e agradecemos o apoio que recebemos dos torcedores que compareceram em massa ao estádio, no jogo decisivo”, comemora o treinador.
“Somos tricampeões pela categoria ‘over-30-premiers’, que é muito bem disputada, inclusive, tivemos a participação de cinquenta times no campeonato da Central Flórida”, ressalta Júnior. “No próximo ano, a partir de fevereiro, vamos disputar pela ‘Liga Open Division’, que não tem restrição de idade, então vamos poder contar com jogadores mais novos para reforçar a nossa equipe de base”.
Com apoio do “Jornal Nossa Gente” e de emissoras de rádio brasileira, Júnior externou agradecimentos, também agradecendo aos patrocinadores que apostaram na equipe: “Grupo Trent”, “Camila’s Restaurant”, “Face Brasil”, Procare”, “RPT Auto Sale” e Perfumeland Mega Store”.
O Time do Brazil Strikes contou com os seguintes jogadores ao longo do campeonato: Sérgio, Washington, Rodrigo, Victor de Paula, Diego, Murdu, Thiago, Dandan, Marcus Resende, Caio Silva, Rafael Tobias, Junior Negão, Celso, Pablo, Bruno, Daniel, Leonardo, Airon, Rafael, Fabiano e Eglie. Técnico e jogador, Júnior Pacheco.