-
Juliane Almeida, ex-bailarina do ‘É o Tchan’, lança plataforma e aplicativo ‘Vida Fit’ - 04/03/2021
-
Cientistas se divergem à mudança de data para início da temporada de furacões - 04/03/2021
-
Pessoas abaixo de 65 anos, do grupo de risco, podem vacinar em farmácias da Flórida - 02/03/2021
-
Descubra efeitos e magia da tatuagem, na arte viva do mestre Diego Conci. - 01/03/2021
-
Buldogues de Lady Gaga roubados: cantora oferece recompensa de 500 mil dólares - 26/02/2021
-
Biden revoga veto de Trump e autoriza grenn card e vistos de imigrantes - 26/02/2021
-
Vacina contra Covid-19 autorizada nas farmácias CVS da Flórida - 24/02/2021
-
Pamela Tello, influenciadora digital nos EUA, convidada a integrar “Grupo LIDE USA/Flórida” - 23/02/2021
-
“Auxílio Moradia” socorre famílias com ordem de despejo na Flórida. - 22/02/2021
-
Perda de memória e cansaço persiste, revela Gwyneth Paltrow, após se recuperar da Covid - 21/02/2021
Brazil Strikes é tricampeão do Central Flórida – CFSL
Edição de dezembro/2017 – pág. 28
“Brazil Strikes” é tricampeão do Central Flórida – CFSL
Mostrando garra em campo, o Brazil Strikes sagrou-se tricampeão do Campeonato da Central Flórida – CFSL –, ao golear o Spark’ans FC por cinco a um – gols do artilheiro Junior Negão (3), Daniel e Bruno –, consolidando seu favoritismo na partida. Segundo o técnico Junior Pacheco, a equipe venceu nos pontos corridos e no play off, proporcionando aos torcedores que compareceram ao “Estádio Show Walther Field Inter Park”, em Orlando, momentos de euforia.
“Foi uma partida muito bem disputada e o Brazil Strikes dominou muito bem as jogadas, como fez ao longo de seis meses jogando pelo campeonato. Somos os representantes da comunidade brasileira em Orlando e agradecemos o apoio que recebemos dos torcedores que compareceram em massa ao estádio, no jogo decisivo”, comemora o treinador.
“Somos tricampeões pela categoria ‘over-30-premiers’, que é muito bem disputada, inclusive, tivemos a participação de cinquenta times no campeonato da Central Flórida”, ressalta Júnior. “No próximo ano, a partir de fevereiro, vamos disputar pela ‘Liga Open Division’, que não tem restrição de idade, então vamos poder contar com jogadores mais novos para reforçar a nossa equipe de base”.
Com apoio do “Jornal Nossa Gente” e de emissoras de rádio brasileira, Júnior externou agradecimentos, também agradecendo aos patrocinadores que apostaram na equipe: “Grupo Trent”, “Camila’s Restaurant”, “Face Brasil”, Procare”, “RPT Auto Sale” e Perfumeland Mega Store”.
O Time do Brazil Strikes contou com os seguintes jogadores ao longo do campeonato: Sérgio, Washington, Rodrigo, Victor de Paula, Diego, Murdu, Thiago, Dandan, Marcus Resende, Caio Silva, Rafael Tobias, Junior Negão, Celso, Pablo, Bruno, Daniel, Leonardo, Airon, Rafael, Fabiano e Eglie. Técnico e jogador, Júnior Pacheco.