Beijo e discussão no reencontro de Tóia e Juliano

Beijo e discussão no reencontro de Tóia e Juliano

Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) - Foto: Globo/ Divulgação
Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) – Foto: Globo/ Divulgação

Basicamente três grandes objetivos ajudam Juliano (Cauã Reymond) a sobreviver diante tantas perdas: colocar Zé Maria (Tony Ramos) na cadeia, desmascarar Romero Rômulo (Alexandre Nero) e reconquistar Tóia (Vanessa Giácomo). Mas o ex-lutador sabe que o caminho será árduo. Ele tem pela frente uma facção criminosa poderosa, e sabe que a sua cabeça está a prêmio.

Depois da frustrada tentativa de entregar seu pai à polícia e colocar Dante (Marco Pigossi) em uma emboscada, Juliano resolve procurar Tóia novamente. Ela, claro, o recebe com desconfiança e a contragosto. Ele tenta se explicar e garante que nunca quis colocar Dante em perigo. Mais uma vez revela que não descansará até que Zé Maria seja preso.

Tóia reage mal àquele encontro. Eles discutem. Ela fica confusa, mexida ao ouvir tudo aquilo. Embora Romero tente convencê-la de que Juliano é mesmo um bandido, algo faz com que ela não consiga acreditar nisso. Juliano sente essa brecha e a beija. Mas Tóia se desvencilha. Ela o manda embora e diz que se ele não for, chamará a polícia.

Ao deixar o prédio, Juliano é flagrado por Atena (Giovanna Antonelli). Ela fotografa o encontro do ex-casal e saboreia as imagens que certamente mostrará a Romero. É mais uma tentativa desperada da estelionatária para tirar Tóia de seu caminho.

A cena está prevista para ir ao ar no Canal Internacional da Globo nesta quinta-feira, dia 12, nas Américas, e sexta-feira, 13, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.