Atrocidades da Primeira Guerra Mundial no aclamado, ‘Nada de Novo no Front’

A luta pela sobrevivência nas atrocidades da guerra está no remake “Nada de Novo no Front”. Foto/Divulgação

O longa “Nada de Novo no Front” chega à Netflix relatando as atrocidades da Primeira Guerra Mundial, aclamado pela crítica pela fidelidade ao material original e sua mensagem oportuna contra a guerra

Da Redação – Baseado no livro homônimo de Erich Maria Remarque, o remake do clássico de 1930, vencedor de dois Oscars, “Nada de Novo no Front” já está disponível na Netflix. Uma superprodução que remete o expectador às trincheiras da guerra, mostrando uma luta acirrada pela sobrevivência – matar ou morrer, eis a questão.

Sob direção do alemão Edward Berger, o longa é protagonizado por Felix Kammerer e conta com Daniel Brühl (“Bastardos Inglórios” e “Rush – No Limite da Emoção”) no elenco. A emocionante história de um jovem soldado alemão, vivenciando o medo e o desespero da Primeira Guerra Mundial.


______continua após a publicidade_______

seguro


O filme tem mais de duas horas de duração, e a produção foi aclamada pela crítica pela fidelidade ao material original e sua mensagem oportuna contra a guerra. Cenas de impacto surpreendem, e a trama está com 94% de aceitação da crítica especializada e 92% do público. Vale a pena conferir!



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie