Atrações do Festival Celebrate de Orlando

Atrações do Festival Celebrate de Orlando

12549009_509779165871423_7548397433805539333_nJá estão sendo ultimados os preparativos para o “Festival Celebrate de Orlando”, com entrada franca, que contará com as presenças dos cantores Ton Carfi e Ana Quezia, destaques da música gospel brasileira. O evento é uma realização da “Igreja Baptist Church (Ministério Brasileiro)”, comandada pelo Pr. Silas A. Pinto, que promete reunir um público recorde. Com oito álbuns lançados, Ton iniciou a sua carreira no “Raiz Coral”, onde se destacou, sendo apontado como um dos melhores solistas do grupo. Posteriormente integrou o Quarteto “Link 4”, ressaltando composições como “O Amor de Cristo, “O Nome”, e “Alguém que eu Amo”. Seu talento era notório, quando recebeu o convite para cantar no Grupo APC 16, fazendo backing vocal. E após dois anos Ton Carfi abraçou a carreira solo, lançando sete CDs e DVD. Ele trabalhou e cantou com artistas renomados, caso de Péricles. Thiaguinho, Bello, Buchecha, Sorriso Maroto, entre outros. Dono de uma voz inconfundível traz uma nova roupagem para a música cristã, com um estilo moderno, mas sem perder a sua essência. O novo CD, “Somos 1”, será lançado em parceria com a gravadora Som Livre. O CD contém 10 faixas, no melhor estilo Pop Gospel. Destaque para as faixas ao piano e voz, “Por que Eu Te Amei”, e “Esta é a minha Fé”, além de Remix de duas faixas do seu último CD. Embalado com canções como “Festa dos Crentes” e “Aquietai”, o CD promete ser sucesso.

Já a cantora Ana Quezia faz sua segunda turnê pelos EUA. Brasiliense de estilo arrojado une a música moderna com adoração, no intuito de tocar o coração dos jovens.

Ana é a nova sensação da música brasileira, jovem, bonita e roqueira, é formada em Educação Musical e bacharel em piano pela UnB, professora de piano erudito na Escola de Música de Brasília. É regente e compositora, além de ser cantora e ter gravado cinco discos. O último, “Filho do Deus Vivo”, foi lançado em 2013 e produzido por Fábio Aposan, que também é produtor e baixista do cantor Thalles Roberto, grande nome da música evangélica. Em 2013 fez mais de 80 shows em cidades como Goiânia, Nova York, São Paulo e Natal. “Meu propósito é ver vidas sendo tocadas por Deus através de mim e daquilo que fazemos por amor a Ele e às pessoas. Eu quero revelar esse amor”, comenta a cantora.

Serviço

Downtown Baptist Church (Ministério Brasileiro)

120 East Pine St – Orlando FL

Entrada Franca