‘Armageddon Time’ chega às telas do cinema e discute racismo e imigração

Anthony Hopkins e Anne Hathaway protagonizam “Armageddon Time” que aborda imigração. Foto/Divulgação

O longa traz o ator Anthony Hopkins contracenando com Anne Hathaway, em uma história recheada de emoções. O drama de família norte-americana do início dos anos 1980 foi ovacionado no “Festival de Cannes”

Da Redação – Chega às telas de cinema dos EUA o esperado filme, “Armageddon Time”, que traz o notável ator Anthony Hopkins contracenando com Anne Hathaway, em uma história recheada de emoções. A trama relata sobre uma típica família norte-americana do início dos anos 1980, e sua obsessão em realizar o “sonho americano”, levando a choques geracionais e discussões sobre racismo.

Aclamado pela crítica no “Festival de Cannes”, em sua pré-estreia, o longa tem momentos de reflexões, com discussões relevantes entre as personagens protagonistas. Tudo se passa na cidade de Nova York dos anos 80, no bairro do Queens.


______continua após a publicidade_______

seguro


Novos conflitos aparecem quando o pré-adolescente Michael (Banks Repeta) é separado de seu melhor amigo (Jaylin Webb) e matriculado em outra escola. A situação reflete questões de racismo, choque geracional e feridas de imigração. Enquanto os pais Esther ( Anne Hathaway) e Irving (Jeremy Strong) tentam manter o padrão de vida da família e sonhar alto, o avô Aaron (Anthony Hopkins) ensina o menino a seguir seu coração e fazer o certo. A direção é de James Gray.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie