Ano Novo agitado no mar da Flórida com o resgate de mais de 160 imigrantes  

Foi um trabalho intenso da Patrulha de Fronteira para o resgate de imigrantes no mar da Flórida no Ano Novo

A Patrulha de Fronteira teve um trabalho minucioso no Ano Novo com a chegada de um barco com mais de 160 imigrantes em Florida Keys. Autoridades informaram que nas últimas 24 horas foram interceptados cinco barcos

Da Redação – Foi um Ano Novo bastante agitado para a Patrulha de Fronteira em Florida Keys com a chegada de mais de 160 imigrantes no domingo – a bordo de um barco. O resgate foi coordenado por Walter N. Slosar, agente chefe da Patrulha de Fronteira, em um trabalho minucioso, que se iniciou pouco antes da virada do ano, seguindo madrugada adentro – não foi especificada a nacionalidade dos imigrantes resgatados.

Autoridades da “Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP)”  informaram que nas últimas 24 horas houve cinco desembarques, também em Flórida Keys, com a chegada de imigrantes cubanos. A Guarda Costeira, por sua vez, informou que no sábado (31), repatriou 80 cubanos, depois de interceptá-los em vários grupos na costa da Flórida. Eles detalharam que vários outros barcos foram interceptados.


______continua após a publicidade_______

seguro


A tripulação de uma embarcação de operações aéreas e marítimas da Alfândega notificou a Guarda Costeira de Key West sobre uma embarcação de imigrantes a cerca de seis quilômetros ao sul de Boot Key. Também nesse dia, mais imigrantes foram detectados na mesma área.

“Essas viagens não são apenas ilegais, mas também incrivelmente perigosas”, disse o suboficial do Sétimo Distrito da Guarda Costeira. “As condições do mar e do clima podem mudar a qualquer momento e custar sua vida.” De 1º de outubro de 2022 até o momento, as tripulações da Guarda Costeira interceptaram 4.076 imigrantes cubanos, contra 6.182 no ano fiscal de 2022.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie