Agente brasileira recebe prêmio por desempenho na comunidade

Agente brasileira recebe prêmio por desempenho na comunidade

A Agente de Seguros de Vida da New York Life, Monica Franchi Souza, foi eleita Agente do Ano de 2015, tornando-se motivo de orgulho e referência pela qualidade do seu trabalho

Page10_MonicaA seriedade e determinação do seu desempenho em orientar a Comunidade Brasileira teve merecido reconhecimento. A Agente de Seguros de Vida da New York Life Insurance, Monica Franchi Souza, que comanda o Escritório da Central Flórida, recebeu o Prêmio como Agente do Ano de 2015, tornando-se motivo de orgulho e referência pela qualidade do seu trabalho. A festa de outorga aconteceu em evento especial, durante jantar oferecido aos agentes da New York Life. “Quando eu comecei há cinco anos, era a única agente brasileira na Região da Central Flórida. Hoje já são quatro agentes que falam o português. O mercado latino brasileiro vem crescendo muito e, no último ano, o mercado direcionado a diferentes culturas foi o responsável por quase cinquenta por cento do faturamento da New York Life nos Estados Unidos”, lembra Monica.

Atuando como Agente de Seguros desde 2011, Monica trabalha com a Comunidade Brasileira em um projeto educacional de como o Seguro de Vida pode ser a diferença do sucesso ou fracasso na vida do imigrante. Ela não tem medido esforços para que as pessoas sejam asseguradas, com isso, garantindo a integridade de suas respectivas famílias. Um desempenho árduo, mas que vem beneficiando os brasileiros e os hispânicos.

Monica, inclusive, já havia recebido outro prêmio, como Top 100 da Seguradora Humana, que vende Seguros de Saúde e o Naifa Quality Award pelo segundo ano consecutivo, que é a instituição que regulamenta o setor de seguros e indústria financeira. “A todos brasileiros que estão chegando ou mesmo os imigrantes que aqui residem há algum tempo só posso acrescentar que os EUA são uma terra de oportunidades e as palavras chaves que levam ao sucesso neste país são perseverança, honestidade e respeito a seus competidores, não importando a área em que você trabalha”, conclui Monica Franchi Souza.