Agência de viagens passa a investir em classe executiva

Agência de viagens passa a investir em classe executiva

1A partir de uma parceria feita com diversas companhias aéreas, a CVC começa a vender passagem aérea para classe executiva. A intenção é abandonar o estigma de operadora da classe C e abrir as portas para um novo mercado com novos clientes.

Por meio de pacotes de viagens internacionais, a agência poderá adquirir assentos executivos em dias de movimento mais fraco – quando os voos não estão completamente lotados – das companhias TAM, Iberia, Aeromexico, Copa, Air Europa, Emirates, Delta, United, LAN e American Airlines.

As novas condições trarão passagens aereas baratas aos clientes, com condições diferenciadas, como a possibilidade de parcelamento em até dez vezes. Também conseguirá passagens baratas quem se antecipar e comprar os pacotes com antecedência, já que a agência dará descontos de até 30% para quem comprar entre trinta e noventa dias antes do embarque.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, o presidente da agência de viagens CVC, Luiz Falco, citou Orlando, na Florida, Estados Unidos, como um exemplo para atrair o público A e B aos novos pacotes da empresa.

“Um pacote de onze dias para Orlando na baixa temporada, incluindo diárias em apartamento duplo e passagem aérea de classe econômica da TAM, custa dez parcelas de 206 dólares por pessoa, enquanto que o mesmo pacote com passagem de classe executiva sai por dez parcelas de 472,20 dólares por pessoa. Ou seja, uma diferença de pouco mais de 260 dólares em cada prestação”, explica.

Fonte: cenariomt.com.br