Aeroporto de Orlando passará por modernização bilionária e eliminará cartões de embarque tradicionais

Aeroporto de Orlando passará por modernização bilionária e eliminará cartões de embarque tradicionais

Orlando International Airport (MCO) passará por uma transformação histórica com um investimento de USD $5,9 bilhões, segundo a Greater Orlando Aviation Authority (GOAA).

Entre as mudanças, os terminais A, B e C serão renomeados como Terminais 1, 2 e 3, e haverá expansão de 8.000 vagas de estacionamento e modernização do sistema de bagagens. A Fase 2 do Terminal C será concluída até 2035, com novos corredores de conexão e paisagismo reformulado.

O destaque da modernização será a adoção de tecnologia biométrica e reconhecimento facial, permitindo o embarque sem cartões físicos. Outras inovações incluem cadeiras de rodas autônomaspedidos de comida por aplicativo e zonas de realidade virtual com braços robóticos, inspiradas em parques de Orlando.


______continua após a publicidade_______

seguro


As mudanças poderão alterar a sinalização interna e rotas de transporte, mas a tecnologia biométrica será opcional. O MCO quer se consolidar como um dos aeroportos mais modernos dos EUA, combinando eficiência, conforto e entretenimento para os passageiros.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie