Adeus ao vestido: Minnie Mouse usará terno e Disney aprova o novo look  

Novo visual da Minnie Mouse será mostrado no “Dia Internacional da Mulher”, segundo a Disney

Minnie Mouse, namorada do Mickey Mouse, vai aparecer com um novo look no “Dia Internacional da Mulher”, em março de 2022. A Disney aprovou o novo visual, sob os cuidados da designer Stella McCartney, filha de Paul McCartney

Da Redação 

Um fato inédito vai acontecer no visual da lendária personagem em quadrinhos, a notável Minnie Mouse. A ratinha mais amada no mundo por adultos e crianças vai trocar de visual e vestir calça pela primeira vez em comemoração ao aniversário de 30 anos da Disneyland Paris, que será comemorado em 2022. O novo loook foi criado pela designer Stella McCartney, filha de Paul McCartney. 


______continua após a publicidade_______

seguro


O anúncio de Minnie de calças compridas chamou a atenção e despertou uma grande curiosidade. O novo traje da personagem troca o vermelho por tons de roxo, em homenagem à cor usada por movimentos sufragistas ao redor do mundo, inclusive na Inglaterra, país natal da designer Stella McCartney, filha de Paul McCartney, que desenvolveu o novo visual. 

A comemoração com a estreia do novo look d e Minnie Mouse – namorada do Mickey Mouse –, será realizada em março, mês em que se comemora o “Dia Internacional da Mulher.” 

A conta do Twitter da Disneyland Paris compartilhou uma imagem que mostra o novo traje de Minnie – um terno roxo com bolinhas pretas. O laço combina com o tom do terninho. Lembrando que a designer Stella McCartney desenhou o primeiro terninho da Minnie Mouse e agradou os chefões da Disney. 

Por que a mudança? 

Indagada sobre a mudança do visual da personagem, Stella McCartney falou sobre a importância da Minnie para ela, o que motivou a criar esse novo visual de Minnie. “Minnie sempre teve um lugar especial no meu coração. Nós compartilhamos os mesmos valores. O que eu amo na Minnie é o fato de que ela incorpora felicidade, auto-expressão, autenticidade e que ela inspira pessoas de todas as idades ao redor do mundo. Além disso, ela tem um estilo tão bom!” 

“Esta nova visão de suas bolinhas de assinatura faz de Minnie um símbolo de progresso para uma nova geração. Ela o usará em homenagem ao Mês da História da Mulher, em março de 2022. Mal posso esperar para você ver esse novo visual no Walt Disney Studios Park!”. 

Adiantou a designer Stella McCartney, que outros personagens da Disney também mudarão de visual, com trajes criados para essa ocasião especial. 



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie