Inovações na segunda edição da Jornada Empreendedora 2019

Inovações na segunda edição da Jornada Empreendedora 2019

Tudo pronto para segunda edição da Jornada Empreendedora 2019 que reunirá nomes importantes do empreendedorismo mundial – palestras e networking. Inscrições para o Pitch Zone; 80 empresas na “Feira de Exposição” e a grande novidade, “Jornada Imobiliária”, que traz profissionais do setor, imobiliárias e construtoras

Edição de maio/2019 – p. 12

Inovações na segunda edição da Jornada Empreendedora 2019

Já estão sendo ultimados os preparativos da segunda edição da Jornada Empreendedora 2019 – de 3 a 5 de julho –, que reunirá nomes importantes do empreendedorismo mundial no Hotel Loews Sapphire da Universal Orlando Resorts, em Orlando, e traz uma série de inovações. Essa a grande oportunidade para o empresário do Brasil ter um investidor americano em seu negócio e evoluir o empreendimento nos EUA, através da “Pitch Zone”, adianta Tiago Borges – criador do evento, em sociedade com Alexandre Damiani. Palestras, networking e informação de qualidade impulsionam o evento, destacando-se nesta edição a “Jornada Imobiliária”, idealizada pela Corretora de imóveis licenciada e fundadora – presidente do “Florida Connexion Group”, Rosana Rotondo Almeida. Construtoras, imobiliárias e profissionais do ramo garantem segurança ao investidor brasileiro no setor. “O empresário brasileiro, hoje, consegue enxergar a possibilidade de dolarização de investimentos no mercado americano. Ele precisa ter segurança para avançar o negócio”, orienta Rosana.

Rosana Almeida, CEO da Florida Connexion
Rosana Almeida, CEO da Florida Connexion

Durante a Jornada Empreendedora, onde são aguardados mais de três mil participantes, será realizado importante Congresso com treze palestrantes de sucesso, caso do empresário nos EUA, Kevin Harrington – conhecido por ter feitor parte do programa de TV “Shark Tank USA”; Frank Belzer, vice-presidente sênior de gerenciamento de vendas do “Universal Orlando Resort”; Thiago Nigro, sócio-proprietário na “O Primo Rico”; Camila Farani, empresária e destaque do programa “Shark Tank Brasil”; João Paulo Pacífico, do Grupo Gaia; Luís Paulo Luppa,  especialistas em vendas e autor de 20 livros, destacando-se o best seller “O Vendedor Pit Bull”, presente em mais de 30 países, entre outros figurões do mundo dos negócios. A presidente do “Florida Connexion Group”, Rosana Almeida, ministrará a palestra: “Quebrando Paradigmas – O Melhor dos dois mundos ao Empreender nos EUA”.


______continua após a publicidade_______

seguro


Haverá ainda, segundo Tiago Borges, “Feira de Exposição” com cerca de oitenta empresas que vão mostrar seus respectivos produtos e serviços, além de três salas denominadas “Fórum do Empreendedor” – para até 100 pessoas –, com 32 palestras de profissionais de diversas empresas, reunindo também advogados de imigração, Business e casa de câmbio.

Inscrições na Pitch Zone

“Vamos ter a ‘Pitch Zone’, comandada por Kevin e Camila, que vão receber os projetos de cidadãos brasileiros, que poderão inscrever seus respectivos trabalhos com ideias de novos produtos para o mercado americano. Eles serão avaliados e, posteriormente, de sete a dez desses projetos serão selecionados para futuro investimento. Uma oportunidade para ingressar no mercado dos Estados Unidos com um investidor americano”, incentiva Tiago.

“Vale lembrar que o dia quatro de julho é feriado nacional – Dia da Independência dos USA –, e o evento foi programado para que os empresários venham a Orlando com a família, e aproveitem as oportunidades de negócios, e também visitem os parques. Orlando é o destino preferido para o lazer e diversão, portanto, vamos receber empresários de Boston, de New Jersey, e de outros Estados, que vêm para a ‘Jornada Empreendedora’, unindo o útil ao agradável”, comemora Borges. “Uma forma de aproveitar as férias de julho e se beneficiar com a metodologia empresarial que tem obtido excelentes resultados”.

Thiago Borges, Frank Belzer (VP Universal Orlando Resorts), Marcos Barros (VP Marketing e Vendas Universal Studios) e Alexandre Damiani
Thiago Borges, Frank Belzer (VP Universal Orlando Resorts), Marcos Barros (VP Marketing e Vendas Universal Studios) e Alexandre Damiani

O hotel  Loews Sapphire que será palco da segunda edição da “Jornada Empreendedora”, abre horizontes no mundo dos negócios, com as informações necessárias sobre internacionalizar a marca e a empresa de investidores brasileiros. “Serão três dias de palestras e networking com grandes players do mercado internacional, abordando os seguintes temas: Seguros, Imigração, Contabilidade, Investimentos, Negócios Importação, Internacionalização de marcas, Registro de Marcas e Patentes, Distribuição de Produtos e Marketing Digital”, complementa Tiago.

Jornada Imobiliária

A novidade este ano é o lançamento da “Jornada Imobiliária”, idealizada por Rosana Rotondo Almeida, do “Connexion Group”, abrindo um leque de oportunidades de bons negócios para o investidor brasileiro no setor imobiliário. “Vamos reunir profissionais que lidam com o ramo imobiliário, com construtoras renomadas, norteando o brasileiro no mercado de imóveis dos Estados Unidos. É uma excelente oportunidade para fechar bons negócios, sem risco. Vamos esclarecer os pontos fundamentais porque têm empresários com vícios de negócios no Brasil, e aqui as coisas funcionam de forma bem diferente. O jeitinho brasileiro não funciona no mercado americano”, informa a empresária.

O “Connexion Group”, acrescenta Rosana, atende investidores internacionais e empreendedores a alcançar os resultados que eles sempre imaginaram. Desde a sua fundação em 2011, a Florida Connexion tem sido responsável pela intermediação de mais de duas mil transações imobiliárias e comerciais até o momento. Recentemente, Rosana Almeida foi reconhecida pelo “Orlando Business Journal” como a No.3 Agent / Broker e recebeu o Prêmio de Imóveis Residenciais de 2019.

Publico durante a 1 Jornada, realizado em 2018
Publico durante a 1 Jornada, realizado em 2018

Conhecida pelo seu alto padrão profissional, Rosana participa de inúmeras associações imobiliárias, incluindo “Associação Regional de Corretores de Orlando”, “Associação de Corretores de Imóveis do MIAMI”, “Corretores de Imóveis da Flórida” e da “Associação Nacional de Corretores de Imóveis”. “Tenho orgulho de possuir várias credenciais imobiliárias internacionalmente reconhecidas, incluindo a CIPS – Certified International Property Specialist e a Transnational Referral Certification (TRC)”, relata.

Serviço

Jornada Empreendedora 2019

Data: 3, 4 e 5 de Julho

Local: Loews Sapphire Falls Resort – Universal Resorts, Orlando, FL

Informações e tickets visite o site: www.jornadausa.com



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie