Comunidade Cristã Paz e Vida é inaugurada em Orlando

Comunidade Cristã Paz e Vida é inaugurada em Orlando

Pastora Talita e Pastor Alexis Pagliarin
Pastora Talita e Pastor Alexis Pagliarin

Sob o comando do Pastor Alexis e da Pastora Talita Pagliarin foi inaugurada em Orlando Comunidade Cristã Paz e Vida, levando a Palavra de Deus à Comunidade Brasileira na Flórida. “Não olhe para as impossibilidades. Olhe para a cruz. Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Romanos 8:32

E segundo os religiosos, “No mundo em que vivemos, muitas são as coisas no nosso cotidiano que podem nos afligir ou preocupar, mas o que você tem feito com suas aflições e com toda a preocupação que está sobre você? Vivemos dias difíceis e é muito comum sermos invadidos por um mar de questionamentos e de inseguranças. Não há como evitarmos isso, mas o ponto é: o que temos feito quando somos visitados por esses pensamentos de aflição e pelo sentimento de impotência?”

“Você pode perder o sono, você pode perder a razão, pode se desesperar e deixar a ansiedade tomar conta de você ou pode ainda sentar e chorar. Você pode questionar a Deus e deixar que a sua fé se abale. Você pode reclamar e murmurar ou pode simplesmente confiar em Deus! Descansar e confiar em um Deus que não poupou nem ao seu próprio Filho, mas antes o entregou por todos nós, não deveria ser tão difícil não é mesmo? Como podemos pensar que Ele não nos dará aquilo que precisamos? Como podemos duvidar de tão grande amor?”


______continua após a publicidade_______

seguro


“Acontece que olhamos para as preocupações e não olhamos para Ele. Contemplamos os problemas e permitimos que eles turvem a nossa visão da cruz. Quando estiver difícil demais, olhe para a cruz. Quando você não encontrar respostas, olhe para a cruz. Gaste tempo contemplando o amor de Deus e leve para lá, para os pés da cruz, todas as suas ansiedades e aflições”.

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hebreus 4:16

“Contemple a vergonha e a dor de Jesus. Olhe o tamanho dos cravos e o estrago que eles fizeram nas mãos daquele que morreu por você. Enxergue a madeira suja de sangue e veja a dor nos olhos daquele que nem sequer pecou. Contemple a cruz de Cristo e enxergue esse amor. Um Deus que foi tão longe para te salvar, não é digno da sua confiança? Ele sofreu tudo isso por você. Será mesmo que Ele não saberia cuidar de você aqui? Se achegue ao trono da graça e veja suas dúvidas e seus medos irem embora. Não olhe para as impossibilidades. Olhe para a cruz!”

Serviço

Comunidade Cristã Paz e Vida – Orlando

8810 Commodity Circle – Suite 30 – Orlando, FL 32819



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie