-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
‘Festival Internacional de Rock’ termina neste fim de semana em Daytona Beach - 18 hours ago
-
Incêndio em garagem do ‘Aeroporto de Jacksonville’ danifica mais de 50 veículos - 18 hours ago
-
Gripe aviária atingiu 170 milhões de aves e fez preço do ovo disparar nos EUA - 18 hours ago
-
Festa Junina da Igreja Católica de Orlando promete muita alegria, tradição e um super sorteio! - 2 days ago
-
Orlando ganha voo direto para Paris com Air France a partir de 21 de maio - 2 days ago
-
DeSantis assina veto de flúor na água e ignora alertas de saúde pública - 2 days ago
-
Duas farmácias Walgreens encerram atividades na Flórida em meio a cortes nacionais - 2 days ago
-
‘Walmart’ anuncia aumento de preços nas lojas e culpa custos tarifários do governo - 2 days ago
-
‘Disney’ aposta em mais visitantes e não teme inauguração do ‘Epic Universe’ - 2 days ago
-
Polícia confirma: corpo retirado de lago em Orlando é de adolescente desaparecido - 2 days ago
BRASIL X EUA – Tayla, Laylla e Raquel vieram da base e estão pela 1ª vez na Principal
Das 20 jogadoras convocadas pelo treinador Márcio de Oliveira para o amistoso contra os Estados Unidos, 14 passaram pelas categorias de base da Seleção Brasileira – só que três estão pela primeira vez na equipe Principal: Tayla, Laylla e Raquel.
A goleira Luciana, Alline Calandrini, Andressa Alves, Rafinha, Maria, Bia, Debinha, Tamires, Nenê, Thasinha e Cristiane vieram da base Seleção também, mas já têm uma certa experiência quando o assunto é Seleção Principal.
– O trabalho de base é essencial para o crescimento e desenvolvimento da Seleção Principal. É na base que as meninas são formadas para que possam ter condições de chegar à equipe adulta – explicou o treinador Márcio de Oliveira.
Raquel vestiu a camisa verde e amarela pela primeira vez em 2007, quando jogou pela Sub-17; Laylla, em 2010, com a Sub-20; e Tayla, em 2012, também com a Sub-20. Apesar de já saber como é representar uma Seleção Brasileira, chegar à Principal é algo muito aguardado pelas meninas que estiveram na base.
– Quando a gente chega na Principal é muito diferente. Estou convivendo com jogadoras a que sempre assisti e para quem torci. O ambiente é maravilhoso! – disse Tayla.
No primeiro jogo com a equipe principal do Brasil, as meninas enfrentarão a seleção americana, uma das melhores do mundo, mas, nada que preocupe a zagueira da Seleção.
– Temos que respeitar as americanas, mas o Brasil tem excelentes jogadoras e vamos fazer de tudo para sair com a vitória.
Brasil x Estados Unidos será domingo às 15h53 (18h53 de Brasília), Florida Citrus Bowl.