​Restaurante nos EUA realiza festa junina com comidas típicas brasileiras

​Restaurante nos EUA realiza festa junina com comidas típicas brasileiras

Arraiá acontece na próxima sexta-feira (17/6)

camila´s01A comunidade brasileira que reside na Flórida terá a oportunidade de se sentir no Brasil. Na próxima sexta-feira (17/6), o restaurante Camila’s, que possui unidades em Miami e Orlando, se transformará em um verdadeiro arraiá de festa junina. O brasileiro que passar por lá, poderá saborear comidas típicas como milho, cachorro quente, quentão e canjica, e ainda participar de brincadeiras, sorteios e dançar muito. Os convites para participar da festa custam entre US$5 e US$10, que podem ser adquiridos no próprio restaurante.

Segundo um dos sócios do Camila’s, Leonardo Charamba, realizar a festa junina reforça que é possível matar a saudade e disseminar a cultura do Brasil. “É uma grande festa, já tradicional do restaurante, para que nossos residentes aproveitem as comidas típicas e se divirtam como se estivessem no país.”

O atendimento no restaurante é em português e a programação de todas as televisões é brasileira. Hoje, o local é o mais indicado entre os restaurantes brasileiros dos Estados Unidos no aplicativo Trip Advisor.

Serviço

Festa junina no Camila’s Orlando

Data: 17 de junho

Horário: a partir das 20h

Endereço: 5458 International DriveFL32819