World Art Show promove Leilão beneficente em Orlando

World Art Show promove Leilão beneficente em Orlando

World Art Show promove Leilão beneficente em Orlando

A empresa World Art Show – empresa que promove artistas plásticos brasileiros pelo mundo, promoverá leilão beneficente no Dia de Ações de Graça nos Estados Unidos.

O evento será realizado no dia 07 de novembro no TONY’S RESTAURANT, às 19 hrs, em Orlando –Florida.

A iniciativa da direção da World Art Show , que está estabelecida em São Paulo na Av. Pacaembu 1845, deu-se desde que o grupo de coordenação da empresa que trabalham com pesquisa e desenvolvimento de projetos de artes para os Estados Unidos, conheceu a Organização Sem Fins Lucrativos, People Who Make A Difference, fundada pela empresária Márcia Romero, que há 8 anos trabalha em prol da comunidade brasileira, além de atender, inclusive cidadãos Hispânicos e Americanos.

A organização têm se desdobrado em um trabalho de suporte à população que não possui Plano de Saúde e é portador de doença crônica. Muitos precisam de procedimento médico nos Estados Unidos e enfrentam muitos obstáculos financeiros.

Além de atender aproximadamente 6000 famílias durante esses anos, a Organização Sem Fins Lucrativos faz um trabalho impecável em visitas à comunidade local com o propósito de instruir e dar suporte financeiro àqueles que precisam restaurar sua saúde com algum tipo de tratamento ou procedimento médico os quais são muito caros.

A diretora da empresa World Art Show, Sula Costa , afirma que um projeto relevante como esse com certeza terá o apoio dos artistas credenciados em seu projeto para um leilão beneficente pelo menos uma vez ao ano.

Além de artistas que já têm seus trabalhos estabelecidos na Flórida/EUA , o artista plástico Dilson Cavalcanti , estabelecido em São Paulo , será o convidado de honra por ter doado voluntariamente obra para a realização do evento nos EUA, que já têm a data marcada para o famoso dia de Thanksgiving (Ações de Graças).