WAYSLAND: Filme brasileiro inicia suas “post-production” em Boston

A CINEASTA BRASILEIRA LYRIA GARCIA É A DIRETORA E ROTEIRISTA DO CURTA- METRAGEM WAYSLAND. UM FILME SOBRE DUAS MULHERES QUE VIVEM CONFLITOS DE VIDA SEMELHANTES E SE TORNAM AMIGAS

A cineasta Lyria Garcia inicia a fase de “post- production” do filme ‘WAYSLAND’, naquele que pretende ser um retrato da vida de vários imigrantes que hoje residem nos Estados Unidos.

O filme conta a história de uma brasileira imigrante indocumentada, e que socorre uma cidadã americana que sofre violência doméstica. As duas se juntam por estarem passando por situações de vida semelhantes e viram amigas. Essa amizade se torna muito importante, porque esse é o apoio que ambas precisavam para atingir seus objetivos.

______continua após a publicidade_______

retaxes

Produzido pela Hop Top Films e com distribuição prevista para 2022, o curta metragem ‘WAYSLAND’ será rodado na cidade de Marlborough, Massachusetts. A atriz Daniela Escobar que atuou em novelas como América, O Clone, assim como a série A Casa das Sete Mulheres, faz o papel de Teresa Macedo uma brasileira imigrante. A personagem trabalha como “dishwasher” em um famoso restaurante americano, ao lado da atriz americana Kristina Horan, que irá representar Stella Monserrat, uma mulher que vive o dilema de um relacionamento abusivo, e de atores como: Marvin Novogrodski, Sriram Emani, Juliane Farias, June Murphy Katz, Tom Kilgallen and Daniel Almeida.

WAYSLAND é um filme brasileiro rodado nos Estados Unidos. Onde o objetivo principal é mostrar quão importante é o papel que desempenham os imigrantes brasileiros na América. A ideia é desmitificar o estereótipo da mulher e do homem latinos. Onde o homem latino não irá desempenhar o famoso papel clichê de um criminoso, ou a mulher não será vista apenas pelo seu padrão estético. Mas sim, um filme que mostra a realidade do imigrante aqui nessa terra. Uma realidade de trabalho duro e honesto.

Um filme que conta a história de apoio e amizade que fazemos por aqui. Pois para muitos, os amigos que fazemos aqui acabam se tornando família e ocupando uma cadeira na ceia de Natal.

____________________publicidade___________________

seguro

seguro

anuncie