-
Feira de Seminole realiza ‘Sensory Day’ para crianças com necessidades especiais - 4 hours ago
-
Operação Orlando a Miami abre 700 novas vagas de empregos na ‘Brightline’ - 4 hours ago
-
Tornado devasta o Arkansas: 3 mortos e 300 mil moradores sem energia - 5 hours ago
-
Encontro de lideranças da Central Florida no vice-Consulado de Orlando - 19 hours ago
-
DeSantis deve sancionar projeto de lei que permite porte de armas sem licença - 1 day ago
-
‘Universal Orlando’ oferece ingressos especiais para os residentes da Flórida - 1 day ago
-
Ben Affleck revela a história do icônico jogador Michael Jordan e a Nike - 1 day ago
-
‘Disney’ encerra celebração de 50º aniversário com evento especial - 30/03/2023
-
Incêndio criminoso em Posto de Imigração no México causa morte de 39 pessoas - 30/03/2023
-
Bem-humorado, Bolsonaro chega a Brasília sob forte esquema de segurança - 30/03/2023
Você pode substituir soja por muito humor

O ‘Domingo Pesado’ que vai ao ar no próximo episódio de ‘Tá no Ar: a TV na TV’, pega carona no meme “você pode substituir…”, que surgiu a partir da defesa dos hábitos saudáveis de Bela Gil, para testar como a apresentadora reage à sua própria premissa, só que ao inverso. A baiana, que defende uma alimentação light em vez dos excessos, terá uma surpresa quando chegar a um restaurante. Tudo porque a produção do programa troca o prato à base de soja escolhido por ela por um caprichado pedaço de carne de porco, mal passada e com gordura.
Já o programa ‘Arquivo Musical’ revela que o sertanejo universitário, apesar de parecer de origem brasileira, veio de diversas partes do mundo e surgiu a partir do chamado “sertanejo revolucionário”. O historiador Norberto Arruda (Marcius Melhem) apresenta diversos clipes musicais do gênero. São paródias dos hits “Tchê Tchê Rere”, “Camaro Amarelo” e “Piradinha” que retratam as revoluções em Cuba, na China e na França.
‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção artística é de Maurício Farias, com direção de Felipe Jofilly, Vicente Barcellos e João Gomez.
O programa vai ao ar no canal internacional da Globo na próxima terça-feira, dia 14, nas Américas; quarta-feira, dia 15, no Japão e Austrália; e terça-feira, dia 21, na Europa e África.