VIVER BEM DE JANEIRO/2018

VIVER BEM DE JANEIRO/2018

Edição de janeiro/2018 – p. 34 e 35

Em dose dupla: pai e filho comemoram aniversário

Em 6 de janeiro, os queridos Weyne Araújo, 45, e Junior Araújo, 15, reuniram a família e os amigos para, juntos, celebrar seus aniversários, já que as datas são bem próximas. Eles sempre adoraram comemorar seus nivers no mesmo dia, e este ano não foi diferente. A festa foi no salão do condomínio, onde o espírito de confraternização e muita descontração foi a marca de uma noite maravilhosa.

Apesar do frio, a noite foi de alegria e calor humano. O cardápio teve deliciosos caldos e vários quitutes, acompanhados de muito vinho, para agradar aos diversos paladares. Destaque para a decoração em preto e branco (feita por Aury Araújo, esposa de Weyne e mãe de Junior), que harmonizou o ambiente com perfeição e arrancou elogios dos convidados. Ainda no aquecimento, a pista de dança bombou com vários sucessos até altas horas, ao som do DJ Thiago Torres.

Fotos: Vanessa Caetano Photography

“Eu sou do interior”, com Fernando & Sorocaba

A dupla Fernando & Sorocaba esteve nos Estados Unidos para primeira turnê internacional do projeto “Sou do Interior”. A dupla desembarcou por aqui, com shows marcados em Fort Lauderdale/FL, Orlando/FL, Newark/NJ e Boston/MA.

Antes disso, os artistas fizeram uma apresentação única, no mês de janeiro, na Florida Cup Fun Fest – uma importante celebração internacional de futebol. Durante os jogos de pré-temporada, a dupla mostrou o novo show aos fãs com a participação especial do cantor Chris Weaver Band de Nashville, cantando o single California High.

O DVD “Sou do Interior” foi gravado no meio de um milharal em Alfenas – SP. Além do novo projeto, os músicos acabaram de lançar o livro “Ainda Existem Caubóis”, que conta toda a trajetória do sucesso dessa dupla de Londrina, como empresários e cantores. Na capa, eles são identificados como a “dupla que transformou o sertanejo no ritmo mais ouvido do Brasil”.

 

Aberta a temporada 2018 de grandes shows de artistas brasileiros em Orlando

Edu Ávila, CEO da Produtora Studio Classic e proprietário da Rio Ultra Louge, em Orlando, chegou aos EUA para trazer shows de qualidade e atender toda Comunidade brasileira.

Confira a programação de 2018: