Virgin Atlantic acrescenta novo destino ao Aeroporto Internacional de Orlando

Virgin Atlantic acrescenta novo destino ao Aeroporto Internacional de Orlando

Foto: David Paul Morris/BLOOMBERG
Foto: David Paul Morris/BLOOMBERG

Virgin Atlantic anunciou planos para expandir seu serviço entre o Reino Unido e Orlando com novos vôos diretos a partir de Belfast, Irlanda do Norte, para o Aeroporto Internacional de Orlando.

O novo vôo é a primeira vez Virgin Atlantic operada fora da Irlanda do Norte e será a única empresa aérea a fazer o percurso.

“O Reino Unido continua a ser um dos destinos mais populares, e nos congratulamos com Belfast como nosso mais novo no mercado internacional”, disse Phil Brown, diretor-executivo da Greater Orlando Aviation Authority.

O novo serviço de Belfast vai operar em uma base semanal durante junho e julho de 2015, e irá adicionar 3.600 assentos para e da Central Florida.

Desde 1988, a Virgin Atlantic levou cerca de 15 milhões de passageiros de e para Orlando International, e agora opera 2.500 vôos programados a cada ano entre Orlando e Londres / Gatwick, Manchester e Glasgow.

Orlando International é o segundo aeroporto mais movimentado na Flórida, com 35 milhões de passageiros anuais. O aeroporto gera US $ 26 bilhões em receita direta e indireta para a região.

Fonte: bizjournals.com