Veículos destruídos em incêndio florestal no Condado de Volusia; bombeiros em ação

Igniting the fire in the forest for camping.

Incêndio destruiu 20 veículos no acampamento “Crazy Horse”, próximo ao “Daytona Flea & Farmers Market”, em Daytona Beach. Os bombeiros, monitoram a situação nos bairros próximos, também atendendo ao chamado de moradores na região

Neste momento, autoridades da Flórida seguem nas investigações para apurar as causas de quatro incêndios florestais que abrangem um total de 10 acres ao longo da I-95 em Port Orange e Daytona Beach, onde foram fechadas todas as faixas da rodovia. Os bombeiros trabalham ininterruptamente, monitorando a situação nos bairros próximos, também atendendo ao chamado de moradores na região. Segundo a polícia local, nenhuma evacuação é necessária neste momento.

O incêndio destruiu 20 veículos no acampamento “Crazy Horse”, próximo ao “Daytona Flea & Farmers Market”, localizado na Tomoka Farms Road, 1425, em Daytona Beach. Essa parte do incêndio já está sob controle, garantem os bombeiros que atuam na ocorrência. A causa do incêndio está sendo investigada e, até o momento desta publicação, não tinha sido justificada.


______continua após a publicidade_______

seguro


Autoridades alertam para que o cuidado seja redobrado na área afetada pelo fogo – o que irá comprometer o trânsito, principalmente na saída dos espectadores do “Daytona International Speedway” após a “Daytona 500”, que reúne milhares de visitantes.

O Corpo de Bombeiros do Condado de Volusia, responsável em conter  parte do incêndio na rodovia I-95, vem trabalhando sem tréguas, garantindo a segurança de pessoas que passam pela área. Já o Corpo de Bombeiros de Port Orange atua nos impactos do incêndio em áreas residenciais.

Autor



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie