Vai pegar o próximo voo? Campanha ‘era de ouro das viagens’ exige boas maneiras

Passageiros mal vestidos nos aeroportos não serão bem vistos, com a campanha “A era de Ouro das Viagens começa com Você”, incentivando viajantes a boas maneiras e vestimentas adequadas. Cuidado com bermudas e camisetas resgatas no embarque

Pode estar em risco de embarque nos aeroportos dos EUA aqueles passageiros desleixados, usando bermudas, camiseta regata, enfim, entra em ação uma campanha de incentivo aos bons modos, ou melhor, boa maneira de se vestir dos viajantes. A tempo para a movimentada temporada de festas de fim de ano, o “Departamento de Transportes (DOT)” está incentivando os passageiros a se lembrarem das boas maneiras, reconsiderarem suas vestimentas e retornarem à “era de ouro da cortesia” nas viagens aéreas.

Em uma nova campanha de segurança intitulada “A era de Ouro das Viagens começa com Você”, o Secretário de Transportes, Sean Duffy, está motivando os viajantes a se vestirem com respeito – com elegância –, ao mesmo tempo, em que defende a restauração da cortesia em viagens aéreas.


______continua após a publicidade_______

seguro


A campanha começa com um olhar retrospectivo aos primórdios das viagens aéreas, mostrando pessoas elegantemente vestidas no que os criadores da campanha denominam de  “uma época em que voar era uma questão da civilidade.”

Isso evitará os passageiros mal-educados, que provocam discussão nos voos, quando ficam descalços, colocando os pés nos assentos, originando brigas a bordo. São os “indesejáveis viajantes”, segundo os comissários de bordo.

O Departamento cita um aumento de 400% em casos de mau comportamento e violência em voos desde 2019, com 13.800 incidentes envolvendo passageiros indisciplinados desde 2021, segundo a Administração Federal de Aviação (FAA). No entanto, a maioria desses incidentes ocorreu em 2021, quando o uso de máscaras era obrigatório.

Os dados da “FAA” mostram que 5.973 incidentes foram relatados naquele ano e diminuíram drasticamente para 2.096 incidentes em 2024 e 1.431 até agora neste ano.

Autor



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie