Vai estacionar carro na praia? Prepare o bolso para tarifas que entram em vigor

Indian Harbor Beach vai começar a oferecer estacionamento pago para não residentes. A nova política, segundo a prefeitura local, busca reduzir a aglomeração, motivo de reclamações de moradores devido à superlotação

Da Redação – Para não residentes, que pretendem curtir a bela Indian Harbor Beach, a partir de 31 de março, os parques Bicentennial e Millennium Beach terão placas de estacionamento para que os visitantes paguem pelo período de estada. O estacionamento custará US$ 3 por hora ou US$ 15 para o dia inteiro, informa a prefeitura local. Não residentes que não pagarem receberão uma multa. E segundo autoridades, a nova política busca reduzir a aglomeração em parques de praia locais

A mudança de política ocorre depois que os moradores expressaram suas preocupações de não poder estacionar nas praias devido à superlotação. Os residentes podem registrar seus veículos para estacionamento gratuito, e precisarão fornecer comprovante de residência e registro do veículo. Aqueles que necessitarem registrar mais de dois veículos devem entrar em contato com o parque da cidade.


______continua após a publicidade_______

seguro


A cidade também sediará dias de inscrição presencial para moradores nos dias 14, 21 e 28 de março, das 9h às 15h, na prefeitura. O parque usará o “PCI Municipal Services”, conhecido como “Park Indian Harbor Beach”, para administrar o programa de estacionamento pago para não moradores, disseram autoridades da cidade.

Serviço

Quem tiver dúvidas ou preocupações pode entrar em contato com o Park Indian Harbor Beach pelo telefone 321-425-2522 ou pelo e-mail ParkIHB@MunicipalParking.com. Os parques de Indian Harbor Beach ficam abertos das 6h às 22h todos os dias.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie