Tyson surpreende ao ser levado de cadeira de rodas pelo ‘Aeroporto de Miami’

Usando bengala e sendo levado de cadeira de rodas pelo Aeroporto de Miami. É o ex-campeão Mike Tyson

O que teria acontecido ao ex-campeão mundial dos pesos pesados, Mike Tyson, sendo levado de cadeira de rodas por um funcionário pelo “Aeroporto Internacional de Miami.” A cena deixou admiradores surpresos

Da Redação – Uma cena incomum, e que deixou admiradores e demais passageiros surpresos foi ver o ex-campeão mundial dos pesos pesados, Mike Tyson, de 56 anos, sendo levado de cadeira de rodas por um funcionário pelo “Aeroporto Internacional de Miami.”  O astro do boxe que derrotou poderosos adversários com o seu soco certeiro, não se mostrou constrangido, pelo contrário, acenou para os fãs e até permitiu que fotos ao seu lado fossem feitas.

O que terá acontecido a Mike Tyson? Segundo publicação do jornal britânico “Daily Mail”, Tyson supostamente estaria lidando com uma “crise no ciático”, algo que ele já combateu no passado. A cena se repete depois que o ex-pugilista foi visto andando com bengala, e se movendo com dificuldades em Nova York.

______continua após a publicidade_______

seguro

Tyson afirmou que acredita que sua “data de validade” está se aproximando. “Todos nós vamos morrer um dia, é claro. Então, quando me olho no espelho, vejo aquelas pequenas manchas no meu rosto e digo: ‘Uau. Isso significa que minha data de validade está próxima, muito em breve'”, disse em entrevista.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie