Top of the World Lounge, na Disney, será reaberto com o tema ‘Vilões’

Os fãs do complexo Disney já podem comemorar. O Walt Disney World anunciou, esta semana, que o Top of the World Lounge no topo da Bay Lake Tower no Disney’s Contemporary Resort irá voltar a ativa. Em 11 de julho, o lounge será reaberto oficialmente para os membros elegíveis do Disney Vacation Club.

O popular local de jantar e exibição de fogos de artifício do Magic Kingdom, foi apelidado de “A Villains Lair”, e conta com um bar na cobertura que foi transformado em um covil secreto para alguns dos vilões mais tiranos do universo Disney.

O Villains Lair estará aberto diariamente das 18h à meia-noite, sujeito a alterações de acordo com a demanda de clientes. A Disney também compartilhou algumas das comidas e bebidas que estarão no menu. Você vai encontrar o “Cherna-Board” de carnes e queijos, “Camarão Unfortunate Souls” assado com ervas, “Homus Lair-Made” e “Quem Tem Medo de Barriga de Porco Sliders”. Alguns dos coquetéis incluem “The Other Side”, “The Underworld” e “Mirror Mirror Moonshine”.

______continua após a publicidade_______

seguro



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie