Tiroteio no estacionamento do ‘Magic Mall’ deixa uma pessoa morta, diz a polícia

O tiroteio na parte externa do “Magic Mall” em Orlando, causou a morte de Joseph U. Phillips, quando saía de um restaurante, na madrugada de domingo (6), mobilizando policiais e equipes do Corpo de Bombeiros

Da Redação – O “Departamento de Polícia de Orlando” está investigando um tiroteio mortal que ocorreu na madrugada do domingo (6), por volta das duas horas, na parte externa do “Magic Mall” em Orlando, alertando pessoas que passavam pela área. A polícia anunciou que prendeu Keishawn A. Richards, de 42 anos, que teria atirado em um homem de 46 anos, identificado como Joseph U. Phillips, quando saía de um restaurante, quando foi alvejado no estacionamento.

Phillips foi declarado morto no local pelo Corpo de Bombeiros de Orlando, disse a polícia, que recebeu a ligação pouco antes das 2h30 da manhã de domingo, mobilizando 15 viaturas. A vítima esteve no “D’Junction Island Bar and Restaurant” e teria sido abordada no estacionamento.


______continua após a publicidade_______

seguro


No “Magic Mall”, localizado na 2155 W Colonial Drive, houve uma concentração da polícia e de equipe médica, tentando entender o caso, buscando por testemunhas que teriam presenciaram o ocorrido. Uma madrugada tensa e de informações desencontradas, diante da gravidade dos fatos. Os policiais bloquearam o shopping com fitas de identificação por horas.

Marcadores de evidências estavam espalhados pelo estacionamento, e os investigadores estavam focados em dois veículos quando os policiais do instituto médico-legal chegaram. Uma funcionária da “O’Reilly Auto Parts”, no shopping, Christine Marsh, contou que se assustou ao chegar para trabalhar e ver a fita de identificação e não poder entrar.

Segundo o relato de um empresário que tem seu estabelecimento no “Magic Mall”, esta é a segunda vez que ele presencia tiroteio no local. “Antes de abrirmos a loja em 2022, houve um tiroteio aqui, alguns dias antes de abrirmos. Agora, a cena se repete e foi assustador porque eles bloquearam tudo, como se tivessem bloqueado nosso prédio por completo”, informou aos policiais.

Ainda não foi divulgado pela polícia se mais pessoas ficaram feridas e se houve outras prisões. Tudo isso aconteceu, na 2155 West Colonial Drive, perto da John Young Parkway, em Orlando.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie