O tiroteio no restaurante “Denny’s”, próximo ao “Aeroporto Internacional de Orlando”, aconteceu por volta das 3 horas da manhã desta segunda-feira, resultando na morte de uma pessoa e outra gravemente feira, diz a polícia
Da Redação – Uma segunda-feira de violência em Orlando, com tiroteio que ocorreu no interior do restaurante “Denny’s”, próximo ao “Aeroporto Internacional de Orlando”, resultando na morte de uma pessoa e outra que ficou gravemente ferida – sem risco de vida. O atirador, que até o momento não teve a sua identidade revelada, abriu fogo contra as pessoas que estavam no restaurante, provocando pânico, segundo a polícia.
O tiroteio fatal aconteceu por volta das 3horas da manhã, no quarteirão 5700 do TG Lee Boulevard, perto do Semoran Boulevard, nas proximidades do “Aeroporto de Orlando”.
Segundo relatório da polícia de Orlando, duas pessoas foram baleadas dentro do restaurante, que estava aberto no momento do tiroteio. Uma vítima morreu e a outra foi levada para um hospital com ferimentos, sem risco de vida.
O suposto atirador foi preso, segundo a polícia. Nenhum outro detalhe, incluindo o que motivou o tiroteio e quantas pessoas estavam dentro do restaurante, foi divulgado.