Tiroteio na Flórida deixa 10 pessoas feridas; polícia procura por suspeitos  

Polícia de Lakeland continua buscas pelo paradeiro de quatro homens suspeitos de tiroteio que feriu 10 pessoas

Segundo o chefe do Departamento de Polícia de Lakeland pelo menos 10 pessoas ficaram feridas durante tiroteio na segunda-feira (30), levando pânico para pessoas que transitavam em Lakeland no momento fatal

Da Redação – As autoridades da Flórida estão em busca de quatro suspeitos em conexão com o tiroteio em Lakeland na segunda-feira (30), que deixou 10 pessoas feridas – duas vítimas em estado crítico. Segundo o chefe do Departamento de Polícia de Lakeland, Sam Taylor, todos foram pegos de surpresa quando se iniciaram os disparos, provocando graves ferimentos.

Um Nissan sedan azul escuro de quatro portas que estava no local do tiroteio vem sendo procurado pelas câmeras de segurança, disse a polícia. O carro transportava os atiradores, e saiu em alta velocidade, abandonando o local da tragédia.  


______continua após a publicidade_______

seguro


Em relatos para a imprensa, Sam Taylor conta que, “o veículo diminuiu a velocidade, não parou e os quatro vidros baixaram. Parecia estar ocupado por quatro atiradores. Eles começaram a atirar de todas as quatro janelas do veículo em pessoas de ambos os lados”, destacou.

Foram momentos de pânico, atingindo pelo menos 10 pessoas. Oito das vítimas têm ferimentos não fatais – três vítimas foram transportadas pelos serviços de emergência, e tinham entre 20 e 35 anos. Os outros foram levados em veículos pessoais, ainda de acordo com as autoridades.

A polícia acredita que foi um evento direcionado, acrescentou o chefe. O Nissan, que tinha placas temporárias, saiu em alta velocidade e a polícia está procurando ativamente pelo veículo.

A polícia está procurando pelo menos quatro homens que podem estar usando coberturas faciais, de acordo com o agente. Ele pediu aos membros da comunidade que ligassem com qualquer informação que pudessem ajudar na investigação.

Foi encontrada quantidade não especificada de maconha no local, o que indica à polícia que “havia uma venda de narcóticos ou venda de maconha acontecendo naquele momento. Se isso é significativo ou relacionado a isso, não se sabe”, ressaltou Taylor.

O chefe observou ainda que em seus 34 anos no departamento nunca havia trabalhado em um caso em que tantas pessoas tivessem sido baleadas ao mesmo tempo. “Isso é algo que não acontece em Lakeland”, pontuou.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie