Tiroteio na Filadélfia causa morte de 5 pessoas; suspeito usava fuzil e máscara 

Foi uma noite de caos para moradores do bairro de Kinsessing que viveram por momentos de tensão com tiroteio

Mascarado e portando um fuzil AR-15, homem suspeito leva pânico aos moradores da Filadélfia durante tiroteio que matou cinco pessoas. As autoridades identificaram o atirador, mas sua identidade não tinha sido divulgada

Da Redação – Foi uma fatalidade o tiroteio em massa ocorrido na Filadélfia, na noite da segunda-feira (3), no bairro de Kinsessing, com cinco mortes – entre 15 a 59 anos –, segundo divulgou a polícia, na terça-feira (4). O suspeito, um homem mascarado, portando um fuzil AR-15, causou pânico na população do bloco 1600 da South 56th Street e que se espalhou para outras partes do mesmo bairro.

Irmãos gêmeos e sua mãe, assim como um menino de 13 anos, permanecem estáveis ​​depois de serem feridos durante os disparos. Os mortos foram identificados como Lashyd Merritt, 20; Dymir Stanton, 29; Ralph Moralis, 59; Daujan Brown, 15; Joseph Wamah Jr., 31. 


______continua após a publicidade_______

seguro


O tiroteio começou na segunda-feira no bloco 1600 da South 56th Street e se espalhou para outras partes do mesmo bairro, quando um homem armado com um rifle semiautomático começou a atirar aleatoriamente contra veículos e pessoas que passavam na rua.

A tragédia teve início quando um homem de 40 anos matou uma pessoa dentro de uma residência e depois matou outras quatro a tiros nas ruas de um bairro da Filadélfia, antes de se entregar aos policiais após ser encurralado em um beco. Ele portava um fuzil AR 15, uma pistola, revistas extras, um scanner da polícia e um colete à prova de balas, disse a polícia.

Uma segunda pessoa foi detida na noite de segunda-feira (3), mas depois liberada depois de não encontrar “causa provável” para sua prisão, disse o prefeito da Filadélfia. Referindo-se a esta informação, o inspetor Ernest Ransom revelou que até agora eles acreditam que este indivíduo detonou sua arma em “legítima defesa”.

Líderes da Filadélfia disseram em entrevista coletiva que o autor do tiroteio em massa não tinha alvos específicos quando o violento evento começou.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie