
Um atirador invadiu o campus da “Michigan State University”, em Michigan, efetuando vários disparos contra os estudantes – três mortes e cinco feridos. O tiroteio aconteceu na segunda-feira (13), mobilizando a polícia local
Da Redação – Pelo menos três pessoas morreram e cinco ficaram feridas durante um tiroteio que ocorreu na segunda-feira (13), na “Michigan State University”, em Michigan, segundo relato da policia local. Tudo aconteceu quando um homem invadiu o campus principal da universidade, na cidade de East Lansing, levando terror aos alunos e professores, com disparos.
O atirador, que foi encontrado morto no local, um homem de 43 anos, não teve a sua identidade revelada. Não se sabe ainda o motivo do ataque. A direção da universidade informou que o atirador não tem elo com o estabelecimento de ensino.
Disse a polícia local que as cinco pessoas feridas no tiroteio foramlevadas para dois hospitais na região – não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas tampouco suas identidades. Vários prédios do campus foram verificados e protegidos quase duas horas depois que o tiroteio foi relatado, informaram os policiais.
A universidade é uma importante instituição pública de ensino superior cujo principal campus em East Lansing é responsável por 50.000 alunos de graduação e pós-graduação. A governadora local, Gretchen Whitmer, postou no Twitter que estava sendo informada sobre o tiroteio em East Lansing.