De acordo com um comunicado da polícia de São Petersburgo, na Flórida, um membro da família tentou levar o menino baleado a um hospital, mas perdeu o controle do veículo e bateu. A criança não resistiu aos ferimentos
Da Redação – Foi um domingo (27) tenso em São Petersburgo, na Flórida, durante um tiroteio que aconteceu por volta das 20h10, em uma residência, resultando na morte de um menino de dois anos. O garotinho foi baleado em meio aos disparos, conforme o Departamento de Polícia de São Petersburgo.
As causas do tiroteio, segundo policiais, ocorreram após discussão entre membros de uma família, gerando confusão e tragédia na noite que aparentava ser calma em São Petersburgo.
De acordo com um comunicado à imprensa, um membro da família tentou levar a criança a um hospital, mas perdeu o controle do veículo e bateu na 34th Street na 15th Avenue South.
Os policiais atenderam o acidente e o menino foi levado para um hospital, onde foi declarado morto, disse a polícia. O motorista foi interrogado pelos investigadores para determinar o que aconteceu para levar a criança a ser ferida. Nenhum outro detalhe foi divulgado até o momento desta publicação.