Tiroteio em ônibus público de Chicago deixa 1 morto e pessoas feridas, diz a polícia

Foram momentos de tensão em ônibus público de Chicago durante tiroteio, que matou um dos passageiros

Uma pessoa foi morta e várias outras ficaram feridas em um tiroteio ocorrido em um ônibus nos arredores de West Garfield Park, em Chicago. Polícia e paramédicos foram acionados

Da Redação – Moradores de West Garfield Park, em Chicago, foram surpreendidos com disparos dentro de um ônibus público do CTA e a polícia foi imediatamente acionada. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante o tiroteio que aconteceu no domingo, levantando a seguinte questão: ação de atiradores contra inocentes irá continuar?

Segundo a polícia local, dois criminosos não identificados entraram no ônibus, assaltaram os passageiros e realizaram vários disparos. Uma pessoa foi atingida na cabeça e morreu após ser socorrida – outros usuários ficaram feridos. Os atiradores fugiram, depois de atacar as pessoas do ônibus de forma violenta, avisaram as autoridades.

______continua após a publicidade_______

seguro

De acordo com os bombeiros de Chicago e paramédicos que atenderam a ocorrência, tudo aconteceu no cruzamento de West Gladys e South Pulaski, por volta das 13h32.

Uma das vítimas, ainda não identificada, baleada na cabeça, foi levada para o Hospital Mount Sinai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma segunda vítima baleada, um homem de 24 anos, foi socorrida e passa bem. Outro passageiro ficou ferido quando o ônibus parou abruptamente após o tiroteio e sofreu ferimentos nas costas, segundo os bombeiros. O CTA confirmou o distúrbio a bordo do ônibus na tarde de domingo, mas não pôde fornecer mais detalhes.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie