No domingo, tiroteio fatal em loja de conveniência na North Lane, em Orlando, levou pânico às pessoas no local. Um homem foi morto e outro ficou ferido, segundo relatos de policiais que atenderam a ocorrência
Da Redação – Mesmo após a passagem de furacão Ian, que deixou famílias em situação crítica em alguns pontos de Orlando, as ocorrências com tiros e vítimas ocorrem, mobilizando a polícia local. No domingo, um tiroteio fatal em uma loja de conveniência na North Lane, levou pânico às pessoas que estavam no local. Um homem foi morto e outro ficou ferido, segundo relatos de policiais que atenderam ao chamado.
A polícia de Orlando investiga as causas do tiroteio fatal, por volta das 11h36, quando estiveram no “Kwik Stop”, na 5100 North Lane, e localizaram um homem morto e outro ferido, de acordo com um comunicado à imprensa.
Um suspeito fugiu do local, disse a polícia, e o homem ferido foi hospitalizado em estado crítico. A polícia de Orlando disse ainda que a North Lane permanece fechada, entre as estradas Watch Hill e Pine Hills, enquanto a investigação continua. Nenhum outro detalhe foi compartilhado até o momento.