Tiroteio em celebração de Halloween em Tampa deixa dois mortos e 16 feridos

Policiais em Tampa seguem as investigações e procuram por um segundo suspeito que continua foragido

Foi um domingo de trágico em Tampa, durante a celebração de Halloween, que deixou dois mortos e 16 feridos. O suspeito, identificado como Tyrell Stephen Phillips, 22, foi preso e agora enfrenta acusações de homicídio

Da Redação – Foi um episódio inesperado, assustando os moradores de Tampa, na Flórida, quando um tiroteio ocorreu durante a celebração de Halloween, na manhã no domingo (29), que deixou dois mortos e 16 feridos. O suspeito, identificado como Tyrell Stephen Phillips, 22, foi preso e agora enfrenta acusações de homicídio em segundo grau.

Uma briga se tornou mortal em Tampa, com o tiroteio na rua central, durante o feriado de Halloween, acionando o Departamento de Polícia local. As vítimas fatais são um adolescente de 14 anos e um homem de 20 anos, que não resistiram aos ferimentos.


______continua após a publicidade_______

seguro


Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, dos 16 feridos, 15 foram tratados por ferimentos a bala e a maioria foi liberada. Um total de cinco feridos permanecem hospitalizados. As autoridades também disseram que estão procurando outro suspeito que continua foragido.

Entenda o que aconteceu: disse o chefe de polícia de Tampa, Lee Bercaw, que pelo menos duas pessoas abriram fogo pouco antes das 3h, no quarteirão 1600 da East 7th Avenue, na área de Ybor City, gerando toda confusão.

A briga começou em uma área com vários bares e casas noturnas, e havia inúmeros foliões fantasiados no local naquele momento, relata Bercaw. “Foi um motim ou uma briga entre dois grupos. E neste confronto, tivemos centenas de pessoas inocentes envolvidas no caminho”, concluiu Bercaw.

A polícia continua investigando o motivo da briga entre os dois grupos, disse ele. Vários policiais estavam no local no momento do tiroteio, mas nenhum ficou ferido.

O governador Ron DeSantis foi informado sobre o ocorrido e lamentou,  pedindo empenho nas investigações. “Estamos oferecendo todos os recursos disponíveis às autoridades locais para responderem a esta terrível situação”, informou o comunicado do governador.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie