Tiros em shopping center deixam dois feridos na Flórida

Tiros em shopping center deixam dois feridos na Flórida

Policiais encontraram possíveis suspeitos mortos em carro batido. Vítimas baleadas dentro de loja não correm risco de morrer.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAAutoridades da Flórida dizem que duas pessoas foram feridas em um tiroteio em um shopping center, e a polícia está tentando descobrir se dois homens encontrados mortos pouco depois em um veículo acidentado têm relação com o caso.

A polícia de Kissimmee afirmou em um comunicado que agentes responderam a um chamado sobre disparos sendo efetuados na loja Dress For Less, dentro do Osceola Square Mall, por volta das 6h15 de terça-feira (23).

Os policiais dizem que os ferimentos das duas vítimas não parecem ameaçar suas vidas.

Enquanto os policiais se dirigiam à loja, eles avistaram um veículo que correspondia à descrição do carro dos suspeitos vindo em direção contrária.

O comunicado diz que os oficiais deram a volta para segui-los e eventualmente encontraram o carro batido e com dois homens mortos em seu interior. Os policiais dizem que ainda não está confirmado se as vítimas do acidente automobilístico são realmente os suspeitos pelo tiroteio.

Fonte: g1.globo.com