‘Terminal C’ abre ao público nesta terça e impulsionará voos em Orlando

Com moderníssimas instalações “Terminal C” passa a operar nesta terça-feira em Orlando. Fotos/Marcio Cicarini

A partir desta terça-feira (20), o “Terminal C” do “Aeroporto Internacional de Orlando” estará operando – aberto aos passageiros –, com modernas instalações que irão agilizar o embarque e desembarque. Também é a nova casa das companhias aéreas brasileiras, “Azul” e “GOL” em Orlando

Da Redação – As viagens internacionais aumentam quase 300% no “Aeroporto Internacional de Orlando (OIA)”, com mais de 500 mil viajantes internacionais que passaram em julho de acordo com levantamento da “Greater Orlando Aviation Authority”. E com a abertura do “Terminal C” do aeroporto, nesta terça-feira para o grande público – em moderníssimas instalações, proporciona ao passageiro agilidade no embarque e no desembarque –, a tendência é aumentar ainda mais o fluxo de pessoas.

Fluxo de passageiro irá aumentar nas próximas semanas no novo Terminal

O comunicado diz que o tráfego internacional de passageiros no “OIA” continuou a subir em julho, período em que o aeroporto registrou um aumento de quase 185% em relação ao mesmo período do ano passado. Esse número representa mais de 500.000 chegadas e partidas internacionais no mês. No ano passado, o tráfego internacional aumentou pouco menos de 3 milhões de passageiros.

______continua após a publicidade_______

seguro

O novo “Terminal C” que estará aberto ao público a partir desta terça-feira, deverá ajudar a acelerar o processamento de passageiros, com esteiras modernas, conduzindo bagagens diretas para aeronaves, entre outros benefícios ao viajante. Também é a nova casa das companhias aéreas brasileiras, “Azul” e “GOL” em Orlando.

A Disney não será o único parque temático representado na seção de varejo do “Terminal C”. O “Universal Orlando” é altamente visível com uma loja de dois andares que se destaca por conta das mercadorias de Harry Potter, enquanto o “SeaWorld” também tem uma saída, resplandecente com um motivo de arraia gigante ao lado de uma entrada circular.

De acordo com a “Greater Orlando Aviation Authority”, o tráfego doméstico teve um aumento no último ano de aproximadamente 23% – mais de 26 milhões de passageiros –, deverá aumentar mas próximas semanas. Há uma grande expectativa com o “Terminal C” em operação.

Serviço

Para mais detalhes do novo “Terminal C” do “Aeroporto Internacional de Orlando”, consulte o website: OrlandoAirport.com.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie