Tempestade Nicole coloca condados da Flórida Central em estado de emergência

A previsão de forte tempestade na Flórida Central coloca população em estado de emergência, informam autoridades

O governador Ron DeSantis emitiu ordem executiva de emergência para 34 condados da Flórida, alertando para a tempestade subtropical Nicole que vem força de um furacão. Ele orienta autoridades para coordenem recursos e tomem medidas necessárias

Da Redação – A população da Flórida está em alerta, se preparando para a tempestade subtropical Nicole, que coloca condados da Flórida Central em estado de emergência. O governador Ron DeSantis emitiu uma declaração de estado de emergência para 34 dos 67 condados do estado antes da chegada da tempestade no final desta semana.

Os condados de Brevard, Flagler, Lake, Orange, Osceola, Polk, Seminole, Sumter e Volusia estão listados no estado de emergência, orientando as autoridades para coordenem recursos e tomem medidas necessárias – emergenciais – para se prepararem para a tempestade.


______continua após a publicidade_______

seguro


No momento, as previsões mostram Nicole assumindo características tropicais e atingindo a força do furacão ou chegando perto dela, pois chega à terra firme de quarta a quinta-feira.

Lembrando que grande parte da Flórida ainda está se recuperando do furacão Ian, e Nicole pode trazer mais tempestades, chuvas fortes e ventos perigosos para o estado. A tempestade subtropical Nicole se formou em 7 de novembro, a nordeste das Bahamas, de acordo com o “Centro Nacional de Furacões”.

Outros condados em estado de emergência incluem Broward, Charlotte, Citrus, Clay, Collier, DeSoto, Duval, Glades, Hardee, Hendry, Highlands, Hillsborough, Indian River, Lee, Manatee, Martin, Miami-Dade, Nassau, Okeechobee, Palm Condados de praia, Pasco, Putnam, Sarasota, St. Johns e St. Lucie.

A tempestade subtropical Nicole está prevista para se fortalecer na noite de 8 de novembro antes de chegar à Flórida. “Embora esta tempestade não pareça, neste momento, estar ficando muito mais forte, peço a todos os floridianos que estejam preparados e ouçam os anúncios das autoridades locais de gerenciamento de emergências”, disse o governador DeSantis.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie