Suspensão do teste de Covid trará benefícios à economia, diz autoridade de Orlando

“Aeroporto Internacional de Orlando, ponto de partida para viajantes americanos e brasileiros residentes

Suspensão do teste de Covid para viajantes será benéfico para economia de Flórida, disse o prefeito de Orange County, Jerry Demings. A medida beneficiará os viajantes que embarcarem no “Aeroporto Internacional de Orlando”

Da Redação – Após o anúncio do governo Biden que a partir da meia-noite deste domingo os viajantes internacionais que chegam ao país não precisarão mais de um teste Covid-19 negativo para entrar no país, foi comemorado por viajantes e autoridades de Orlando. Autoridades públicas estimam um aumento de 20% nas viagens internacionais após a facilidade.

______continua após a publicidade_______

seguro

A medida beneficiará os viajantes que se dirigem a Cancun, saindo do “Aeroporto Internacional de Orlando”, e isso trouxe alívio aos passageiros  ao saber que as restrições de testes de Covid para viagens foram suspensas.

O prefeito de Orange County, Jerry Demings, e o prefeito de Orlando, Buddy Dyer, foram dois dos 38 prefeitos de todo o país que escreveram uma carta pedindo ao governo Biden solicitando que as restrições a passageiros fossem suspensas.

Demings disse: “Acredito que isso será positivo para nossa economia, ajudará a aumentar os negócios internacionais em nossa área; se fizermos isso, estima-se que poderemos ver um aumento de 20% nas viagens internacionais e, quando eles vierem para os Estados Unidos, sabemos que eles vêm para a Flórida”.

“Esta notícia chega na hora certa para a temporada de verão – uma das estações mais esperadas para viagens – e podemos esperar receber um número maior de visitas de viajantes globais, negócios para prosperar e um impacto positivo de nossa economia”, disse Denise. Spiegel, Diretor Sênior de Relações Públicas da “Visit Orlando.”



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie