Suspeito de atirar em 4 pessoas em Washington encontrado morto pela polícia

Mobilização da polícia durante a busca pelo atirador que feriu quatro pessoas em Washington DC

O suspeito dos disparos que feriram três adultos e uma criança na tarde de sexta feira em Washington DC, Raymond Spencer, de 23 anos, foi encontrado morto pela polícia. A localização do rapaz se deu após investigações e postagens nas redes sociais

Da Redação

O jovem suspeito de ferir três adultos e uma criança, na tarde de sexta feira no bairro Van Ness, noroeste de Washington DC, foi encontrado morto em um prédio de apartamentos na área. A polícia identificou Raymond Spencer, de 23 anos, de Fairfax, Virgínia, como autor dos disparos. Seu corpo estava em um dos banheiros do local e sua localização se deu após investigações e postagens nas redes sociais abordando sobre o tiroteio.

______continua após a publicidade_______

retaxes

Quatro pessoas, incluindo duas mulheres, um homem e uma menina, foram baleadas na tarde da sexta feira, confirmou a polícia de Washington DC. A polícia identificou Raymond Spencer como uma pessoa de interesse no tiroteio. Tudo ocorreu pouco antes das 16h00, no bairro 2900 da Van Ness Street NW.

Foto do suspeito, segundo a polícia

A princípio, um suspeito tinha sido detido pela polícia e algemado, mas a polícia mais tarde esclareceu que ele não era o suspeito.

Vítimas do atirador

Três vítimas foram levadas para hospitais, onde estão sendo tratadas. A polícia disse que dois dos feridos estão em estado crítico, mas estável. A menina de 12 anos sofreu um ferimento de bala no braço, disseram as autoridades. “Temos três de nossos moradores feridos e estamos orando por sua saúde e bem-estar”, disse a prefeita Muriel Bowser.

Van Ness é um bairro movimentado no noroeste de Washington DC. Além de instituições de ensino, possui um número significativo de prédios residenciais e comércios.

____________________publicidade___________________

seguro

seguro

anuncie