Suspeita de bomba tumultua e fecha ‘Teminal B’ do ‘Aeroporto de Orlando’

Uma bagagem abandonada, encontrada no “Terminal B” do “Aeroporto Internacional de Orlando”, levantou suspeita de bomba, e autoridades foram imediatamente acionadas. Houve princípio de tumulto   

Da Redação – Após dia tumultuado, com bagagem suspeita no “Terminal B”, do “Aeroporto Internacional de Orlando”, acionando toda equipe de segurança, seguem os trabalhos do pessoal de terra, além de decolagens e pousos. O Terminal reabriu na noite da segunda-feira (26), depois de intensa averiguação para detectar possível ameaça de bomba, quando uma mala abandonada foi encontrada.

As autoridades estavam investigando uma “ligação” referente a uma possível ameaça, com isso, o “Terminal B” foi imediatamente fechado, enquanto policiais investigavam a mala, que se encontrava sem etiquetas ou qualquer identificação.


______continua após a publicidade_______

seguro


O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada sobre a bagagem “suspeita” às 17h15, cercando e isolando toda área como medida de precaução. Houve princípio de tumulto entre os passageiros, mas a situação foi contornada.

A direção do “Aeroporto Internacional de Orlando” emitiu um comunicado sobre o ocorrido, afirmando que o Terminal precisou ser fechado para a segurança de funcionários e passageiros. Ninguém ficou ferido.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie