-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Jude Law e Gibson lideram as celebridades confirmadas na ‘MegaCon Orlando’ - 2 days ago
-
Você é a favor de assento reclinável em voos? Resultado de pesquisa surpreende - 2 days ago
-
Descubra os nomes de bebês mais populares da Flórida em 2024 - 17/01/2025
-
Frente fria pode trazer neve para a Flórida: confira o que esperar neste fim de semana - 17/01/2025
-
Biblioteca da Flórida Central ensina crianças de 3 a 12 anos sobre educação financeira - 17/01/2025
-
Mudanças de segurança no trânsito em Orlando entram na próxima fase - 17/01/2025
-
FC Series 2025: Futebol brasileiro brilha na Flórida com jogos intensos e emoção - 16/01/2025
-
Sorte grande! Morador da Flórida leva US$ 43 milhões na loteria - 16/01/2025
-
Estudantes indocumentados podem ser barrados de universidades na Flórida - 16/01/2025
-
‘Festival de Pernas de Sapo de Fellsmere’ oferece degustação e música ao vivo - 16/01/2025
Sucesso nos EUA impulsiona retorno de Kaká à seleção brasileira
Kaká está de volta à seleção brasileira de futebol. O capitão do Orlando City vai disputar os últimos dois amistosos do Brasil antes do início das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia – 2018. O time comandado pelo técnico Dunga enfrenta a Costa Rica, dia 5 de setembro, na Red Bull Arena, em Nova Jersey e a seleção dos Estados Unidos, três dias depois, no Gillette Stadium, em Foxborough (região de Boston), Massachusetts, ambos nos EUA.
“Estou muito feliz. Essa é uma convocação para todos dentro do Orlando City”, disse Kaká.
Em sua primeira temporada na Major League Soccer (MLS), Kaká já mudou a história do futebol nos Estados Unidos e no Canadá. Desde a estreia do Orlando City na MLS, na qual 62,5 mil pessoas esgotaram os ingressos do estádio Orlando Citrus Bowl, o clube já quebrou diversos recordes de público para um time estreante na liga e mantém hoje uma média de 33 mil pagantes nos jogos realizados em Orlando.
Kaká soma 11 gols em 24 jogos oficiais pelo Orlando City em 2015, 9 deles pela MLS, além de 4 assistências.
“O Kaká é uma referência e trouxemos para dar experiência, maturidade. Ele terá um trabalho importante dentro e fora de campo”, afirmou o treinador Dunga.
Eleito pelo público norte-americano capitão do Jogo das Estrelas da MLS, no último dia 30 de julho, Kaká, marcou um gol, deu uma assistência e foi eleito o melhor jogador (MVP) do AT&T 2015 MLS All Star Game, participando dos dois gols da vitória da equipe dos melhores jogadores da liga por 2 a 1 sobre o Tottenham Hotspur, da Premier League inglesa.
Kaká entrou para a história do MLS All Star Game ao tornar-se o primeiro atleta a ter sido eleito Melhor Jogador do Mundo da FIFA a disputar o jogo das estrelas da liga em 15 anos, desde o alemão Lothar Matthäus, no ano 2000. Além disso, o capitão do Orlando City tornou-se também o primeiro atleta do clube a ter sido eleito para o MLS All Star, a ter vestido a braçadeira de capitão, a ter marcado um gol, ter dado uma assistência e ter sido eleito MVP.
Desde a estreia de Kaká pelos Lions, os jogos do Orlando City tem sido exibidos em mais de 100 países e narrado em 30 línguas diferentes. O craque também tem ajudado as equipes adversárias a vender muitos ingressos em seus mercados locais. Os jogos do Orlando City fora de casa estão entre os de maior público para cada um dos rivais.
O Orlando City enfrenta o Seattle Sounders nesse domingo, às 17h (18h de Brasília), em rede nacional de televisão para os Estados Unidos, pela ESPN2. O canal ESPN+ transmite ao vivo para o Brasil.
Confira o vídeo com a entrevista de Kaká:
https://www.dropbox.com/s/x569y2bbjmzhtyu/Kaka%20selecao%20Media.mov?dl=0
Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram