Sobe para 28 o número de mortos em Kentucky; ainda há desaparecidos

A situação é crítica para moradores de Kentucky que enfrentam inundações e pessoas da família desparecidas

O presidente Joe Biden, anunciou Kentucky como área de “grande desastre” para confirmar a ajuda que o governo federal dará ao estado para lidar com essas inundações, informou a Casa Branca. Sobe para 28 número de mortos

Da Redação – Sobe para 28 o número de pessoas mortas em consequência das inundações no Kentucky, informou o governador do estado, Andy Beshear. Ele disse em entrevista que o número vai aumentar e as autoridades podem continuar a encontrar corpos durante semanas.

Entre os mortos estão quatro crianças da mesma família, mas Beshear diz que mais de uma pode ter sido morta por chuvas torrenciais e inundações no centro e leste de Kentucky. Ele explicou que as autoridades ainda não conseguiram acessar algumas partes do estado e explicou que a chuva está complicando os esforços de resgate.

______continua após a publicidade_______

seguro

Anunciou que vai acionar mais reservistas da Guarda Nacional do estado para ajudar a resgatar os moradores de Kentucky, que em alguns casos ficaram presos pelas águas nos telhados de suas casas e até tiveram que subir em árvores.

O presidente Joe Biden, anunciou Kentucky como área de “grande desastre” para confirmar a ajuda que o governo federal dará ao estado para lidar com essas inundações, informou a Casa Branca.

O “Serviço Nacional de Meteorologia” está mantendo o centro, o sul e o leste do Kentucky em alerta para inundações e prevê que as chuvas torrenciais continuarão nesta segunda e na terça-feira.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie