Sisaundra Lewis no Louvor da Igreja Batista de Orlando

Sisaundra Lewis no Louvor da Igreja Batista de Orlando

Finalista do 6º “The Voice” a cantora americana se apresentará no dia 24 de abril, às 6:30-PM, no Faith Hall, proporcionando um encontro memorável

Hands UpA cantora americana, Sisaundra Lewis, finalista da 6ª edição do renomado programa “The Voice USA”, que tem revelado ao mundo grandes vozes, se destacando entre os sessenta mil concorrentes, se apresentará no próximo dia 24 de abril, às 6:30 (PM), no Louvor que acontecerá no Faith Hall da Primeira Igreja Batista de Orlando – Ministério Brasileiro. Com um timbre de voz que emociona plateias, a intérprete de clássico gospel irá mostrar tudo o que aprendeu ao longo de uma trajetória bem sucedida, no âmbito musical, proporcionando oportunidade imprescindível de louvar a Deus através de sua sensibilidade e carisma.

Nascida entre oito filhos, Lewis cresceu em Lake Hamilton – Flórida -, quando iniciou a carreira musical, cantando na igreja de seu pai. Posteriormente, foi convidada pela “Peabo Bryson” para participar de sua turnê internacional como backing vocal. Sisaundra dividiu o palco com artistas de renome, incluindo Michael Bolton, George Duke, Sheila E., Gloria Estefan, Enrique Iglesias, Patti LaBelle e Najee. Em 2005, marcou o seu primeiro número no “US Billboard Hot Dance Club Play”, na sua estreia no “Shout”, único seguido de um mesmo álbum intitulado em 2006 na etiqueta globais Records.

Composição e produção de carreira

Sisaundra Lewis co-escreveu “emocional” no álbum de Najee, que alcançou o número um na “Billboard Contemporary Jazz Chart”. Seus créditos também se destacam nos trabalhos com Gordon Chambers, Sean “Puff Daddy” Combs, Emilio Estefan, David Foster, Phil Galdston, Sting e Sir Andrew Lloyd Webber. Ela tem feito produções e locução, além de jingle em comerciais de TV para uma ampla variedade de produtos, incluindo “Folgers Coffee”, “Sprite”, “Slimfast”, entre outros. Lewis era a voz do show do “Cirque du Soleil La Nouba” em 2003, 2005 e 2012. Foi também destaque na “La Nouba”, DVD gravado ao vivo em 2003. Em 2009, narrou o documentário “Manter a Vida”, escrito e dirigido por Robert Hess, que alertava sobre as maneiras de acabar com a pobreza extrema no mundo. O filme foi nomeado para um Award 2009 Academy – na categoria “Documentário Student”.

Brazil-NossaGenteAD-0426-2

Em 2014, Sisaundra Lewis ficou entre os mais de 12.000 cantores para uma audição em Nova York para a 6ª temporada do “The Voice”. Sua audição, com a canção de Aretha Franklin “Is not No Way”, foi transmitida durante o terceiro episódio da “Auditions” em três de março de 2014. Os quatro julgadores do programa, Adam Levine, Usher, Shakira e Blake Shelton voltaram suas  cadeiras para Lewis, impressionados com o seu timbre de voz. Ela, inclusive, tornou-se finalista dos 60.000 concorrentes. Entre os álbuns da discografia da interprete, os seguintes destaques: 2006, “Grito” (como Sisaundra) e, 2013, “Sisaundra Lewis ao vivo”.

Serviço

Louvor com Sisaundra Lewis – Finalista do 6º “The Voice”

Data – Dia 24 de abril

Horário – 6:30 PM

Local – Faith Hall da First Baptist Orlando (Ministério Brasileiro)

3000 South John Young Pkwy – Orlando, FL 32805

Fone – 407.425.2555