‘Sim, ela pode!’: casal Obama entoa slogan e apoia Kamala Harris à presidência

A “Convenção Nacional Democrata” em Chicago, contou com a presença de Barack Obama e de Michelle, que declararam apoio a Kamala Harris, entoando o slogan, “Sim, ela pode!”, ovacionado pela multidão

Da Redação – Demonstrando carisma e poder de influência, com um discurso preciso, o  ex-presidente Barack Obama foi o ponto alto na terça-feira (20), durante a “Convenção Nacional Democrata” em Chicago, defendendo a candidatura de Kamala Harris à presidência. Disse que, “a América está pronta para um novo capítulo. ”, enfatiza. “Sim, ela pode!  Estamos prontos para a presidente Kamala Harris, e Kamala está pronta para o trabalho”, acrescentou.

O slogan, “Sim, ela pode!”, foi entoado pela multidão. Obama roubou a cena quando entrou na arena democrata, após a esposa, Michelle ter discursado em apoio a Kamala Harris. “Temos o poder de aliar a nossa esperança à ação. América, a esperança está de volta”, disse a ex-primeira dama, recebida pelos milhares de participantes com aplausos entusiastas.


______continua após a publicidade_______

seguro


“Algo maravilhosamente mágico está no ar”, disse Michelle. “O poder contagiante da esperança voltou. Minha amiga Kamala Harris está mais do que qualificada para este momento”, reforçou.

O casal Obama chegou entusiasta ao evento, com palavras esperançosas sobre um futuro de unidade. A efervescência de Harris lembra a muitos a emocionante corrida de Obama à Casa Branca em 2008. A vice-presidente estreou-se na convenção na noite de segunda-feira (19), pouco antes do emocionado e enérgico discurso de despedida de Joe Biden, aplaudido de pé durante vários minutos.

Ao ritmo do rap, do rock, do pop e até do reggaeton, os quase 5.000 delegados democratas nomearam na terça-feira a vice-presidente Kamala Harris na convenção nacional do partido em Chicago para assumir a candidatura à Casa Branca.

Harris, de 59 anos, enfrentará uma luta acirrada com o republicano Donald Trump para vencer as eleições de cinco de novembro. “Eles nomearam o treinador (Tim) Walz e a mim para sermos o próximo vice-presidente e presidente dos Estados Unidos”, disse Harris numa transmissão televisiva da vizinha Milwaukee, onde foi esta terça-feira para estrelar um evento de campanha.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie