Shows, comidas típicas e surpresas no Dia do Brasil em Orlando

Shows, comidas típicas e surpresas no Dia do Brasil em Orlando

Edição de abril/2019 – p. 03

Shows, comidas típicas e surpresas no Dia do Brasil em Orlando

O dia 19 de maio é data alusiva à grandiosidade cultural do Brasil em Orlando, enaltecendo nossa gente e as tradições que fazem do Brasil um país de destaque no multiculturalismo da Flórida. O “Brazilian Day Orlando Festival”, que acontecerá no Lake Eola Park – Downtown –, pontuará quem somos, com comidas típicas, shows musicais, personagens de nossa história, colorindo a cidade com as cores verde e amarelo. São as nossas raízes e contribuições, evidenciando um povo amigo, solidário, alavancando o crescimento de uma nação que nos recebeu tão bem. E todos nós, brasileiros, cidadãos do mundo, somos gratos por isso!

É hora de mostrar o nosso valor. Impulsionar a criatividade e proporcionar aos nossos anfitriões a mágica de ser um povo feliz, dotado de carisma e fé. E os brasileiros, evidente, vão empunhar a bandeira durante as festividades que denominam o ‘Dia do Brasil’, contando um pouco dessa trajetória vitoriosa que revelou ao mundo poetas, escritores, esportistas, empresários consagrados, artistas renomados e o melhor da nossa gastronomia.

O festival denota aos americanos e hispânicos – além de outros povos – a que viemos de fato. Uma gama de atrações especialmente preparadas para enriquecer um dos maiores eventos envolvendo os brasileiros na Flórida, contando do Brasil e de sua contribuição aos EUA.

A presença de todos é imprescindível, portanto, leve a sua alegria ao “BDO” e faça a diferença. Entre nessa corrente de brasilidade e comemore, afinal, fomos eleitos pelo site da americana CNN como “o povo mais cool do mundo”. E fazemos jus a isso! O brasileiro é um povo festeiro, mas é importante lembrar, antes de quaisquer eventualidades, que cautela em evento público de tamanha envergadura, é imprescindível.

Será dada a largada e o Brasil entrará em “campo” com estilo e boa apresentação, sob a tutela do jornalista Paulo Correa – idealizador –, que prepara surpresas agradáveis para incrementar a festa brasileira. Entre os ilustres convidados, a presença do roqueiro Paulo Ricardo – ex-RPM. Divirta-se!